Dor no dedo

    Autor Mensagem
    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04


    Ontem eu toquei quase a tarde toda e hoje to com o meu dedo do meio doendo quando eu mexo ele....o q pode ser....me ajudem!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ou vc tava usando muita tensão ou não está a costumado a tocar tanto tempo seguido e por isso sentiu.

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    A tensão ta ideal...e eu geralmente toco 1h30 por dia...realmente pode ser q eu tenha exagerado um pouco

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger

    já ta com calo nas pontas dos dedos???

    moog
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po o meu ta doendo tmb... bem na junta do dedo médio..
    junta do meio... faz 3 dias... mas pra tocar o maldito nem ta doendo.. mas pra mecher ele doe... ai ai.. uhuhhu

    Magnum Rodrigues Costa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    BLZ pessoal, vai ai uma dica pra vc que ta com dor nos dedos, e só fazer alongamento e massageamento na mão e nos dedos, vale também para os brasos, pescoso e coluna, pois quando tocamos ficamos muito tempo de uma posicão só e pode causar atrofiamento nos músculos.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Galera.. se a dor persistir, o esquema é procurar um médico.. tenho um amigo q tocava guitarra pra caramba, chegou até a gravar com algumas duplas sertanejas, mas o esforço repetitivo gerou uma lesão gravíssima num dos tendões da mão dele. Começou com uma dorzinha de leve, e ele não deu importância, qdo ele foi ver tava tudo inflamado, e está até agor de molho...

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    passa gelol que passa!!!
    ehehehehe

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    slapboombass
    L.E.R é MUITO GRAVE... Começa c/ uma dorzinha e termina com a perda da força muscular e, até mesmo, a perda funcional...
    No caso do Dark Avenger me parece mais que é só uma dor causada por acúmulo de ácido lático no musculo afetado decorrente de excesso de atividade... Traduzindo: Ele não estava acostumado a tocar tanto tempo e exagerou um pouco.

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger
    Kara só posso te dizer:
    PROCURE UM MEDICO.
    Antes que seja tarde, e tú tenha q ficar um tempão parado.
    Já ví isso acontecer.

    Chemosh
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah n é assim tbm se o cara so sentiu a dor agora de um tempo, faça massagens, passe algum remédio mas se persistir ai sim procure um médico, 1:30 por dia não é o bastante pra desenvolver L.E.R.
    ele só deve ter exagerado um pouco msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dor no dedo