Autor |
Mensagem |
Mario Carteado Veterano |
# fev/08
è uamluthier aqui de Salvador que ja fez baixos até pro PJ (jota quest)
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Já ouvi falar e são caríssimos,mas nunca ouvi falarem mal,todos que conheço que já tocaram em um são só elogios.
Mas pelo preço que ele cobra não acho que valha a pena.
|
Ivanov_br Veterano |
# fev/08
· votar
tem coisa bonita la nosite deles!!
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
os baixos eu não sei...
mas já fui ao show de uma banda daqui de Salvador que o vocalista usava uma guitarra feita por ele... era bem bonita e o som muito bom...
dizem por aqui que ele é muito bom... tanto pra construir como pra regular...
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
Mario Carteado cara, se o PJ usa, acho meio dificil ser ruim pq de boa, o PJ tem um set com uns 35 baixos, de fender JB pra cima hehehe
|
allexcosta Veterano |
# fev/08
· votar
Mario Carteado
A MLaghus eh bastante conhecida e faz instrumentos do mesmo nivel dos melhores internacionais. C jah foi visita-los? Eh la na orla, Piata, eu acho.
|
Leofunkbass Veterano |
# fev/08
· votar
Parecem ser ótimos instrumentos, muito bonitos e com um ótimo acabamento, mas o preço é foda, na faixa dos R$6000
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
allexcosta piatã?? tinham me dito que era lá pros lados de stella maris...
eu vou lá em breve regular um baixo :]
|
allexcosta Veterano |
# fev/08
· votar
Fredilson
Quem te disse deve estar certo. Nao moro em Salvador ha 6 anos.
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
allexcosta sorte a sua -.-' salvador está EXTREMAMENTE quente... eu to c um ventilador na minha cara e to todo suado... e eu sou magro!!
|
allexcosta Veterano |
# fev/08
· votar
Fredilson
C fala isso porque vc nao conhece o calor da Florida. E eu trabalho no sol 10 horas por dia. Quer trocar?
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
allexcosta
C fala isso porque vc nao conhece o calor da Florida. E eu trabalho no sol 10 horas por dia. Quer trocar
...não era para mim, mas eu aceito!!!! Manda a passagem! heheheh
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
allexcosta eu quero... ai pelomenos as coisas são baratas e ainda tem de tudo ;P
po + serio... tá muito quente! cada ano piora...
|
allexcosta Veterano |
# fev/08
· votar
makumbator
Tem certeza q quer trabalhar no sol de 110F 10 horas por dia? Em julho e agosto eu acho q vou desmaiar todo dia. Salvador eh uma delicia de morar. Vc conhece? Acho q nao tem lugar melhor no mundo pra quem tem grana. Pra quem nao tem... qualquer lugar eh ruim neh?
|
makumbator Moderador
|
# fev/08 · Editado por: makumbator
· votar
allexcosta
hashashas...desisto da nossa troca!!!! hehehe Conheço Salvador, e morei 4 anos em São Luís-MA, que além de quente pra cacete o ano todo, ainda é ultra úmido devido a proximidade da Amazônia. A gente dizia que suava enquanto tomava banho... Nasci e morei em Brasília, que em termos de umidade é o oposto, e de vez em quando sangrava o nariz devido a falta de umidade....além de ser bem quente também! Hoje moro em uma cidade bem aprazível, Juiz de Fora-MG , não é muito quente ou fria, nem tão úmida ou seca...assim que é bom!!!!
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
lugar seco é horrivel mesmo... já morei em belo horizonte.. era malz lá, n gostei do clima não... faz calor, faz frio e é sempre seco...
eu gosto de lugar q é pouco frio e q tenha um pouco de umidade...
no final do ano passado tive em são paulo... nos dias que estive por lá, o clima estava otimo... era frio, mas n era frio seco...
|