Baixo Mlaghus 5 cordas

    Autor Mensagem
    Dpaulo
    Veterano
    # set/06


    Estou querendo fechar um baixo com a Mlaghus de 5 cordas. Gostaria de receber comentários de quem já fez baixos com eles. sobre a qualidade, a seriedade para prazo de entrega e etc.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Qualidade: muito boa, com acabamento muito bem feito, e confiança da seriedade do luthier .... pessoa de bem sem a menor sombra de dúvidas. Não conheço luthieria no Brasil com capacidade de "customizar" um instrumento da forma como eles fazem ....

    Prazo de entrega: o maior problema da MLaghus na minha opinião. Não vou falar do caso de outras pessoas pois seria extremamente anti-ético mas posso falar pela minha experiência: recebi um prazo de 3 meses e aguardei 6 com o baixo pago a vista .... recebi 7 diferentes prazos de entrega e após 6 meses (meu limite para receber o baixo) nem mesmo a estrutura central estava pronta, faltando ainda escavamento dos slots para reforçco em carbono, corte e colagem da escala, etc ... então, muito chateado, cancelei o instrumento e solicitei a devolução do dinheiro, que me foi feita no dia seguinte.

    Você pediu comentários e essa foi a minha experiência com eles, após uma "parceria" de quase 3 anos. Espero que eles tenham melhorado nesse aspecto e que isso não te desencorage se você tem certeza do que quer comprar, porém o que eu posso te dizer é que acabei comprando um warwick FNA (baixo duma marca que eu tinha uma péssima imagem e mordi a minha língua pois me apaixonei) por um preço beeeeeeeeeeeeeeeem inferior ao MLaghus que iria fazer (um modelo especial, o primeiro younger single cutway) e estou muito feliz com a minha aquisição

    Dpaulo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gabriel Simões
    Gabriel, me o que você me disse cortou meu barato, tive um problema com prazo quando fiz um upright com o Ladessa, e jurei para mim mesmo que nunca mais faria um baixo com um luthier por essa questão de desrespeito à prazos, parece que isso é sintomático em todos (ou pelo menos a maioria deles). A questão é que vendi meu fender american series para comprar um excelente baixo de 5 cordas (ou seja estou sem baixo), e ouvi falar muito bem da Mlaghus, mas se atrasar uma semana sei que vou ficar muito puto devido a experiência com o Ladessa que me estressou muito. então vou parcelar a compra de um music man numa loja, até porque uma coisa que ainda me deixa cabrero é que um baixo de luthier desvaloriza muito na sua mão, se precisar vender por algum problema financeiro sei que dificilmente consigo pelo menos metade do prazo fora o tempão que fica anunciado até conseguir vender. valeu pelo toque, decidi, vou comprar o music man sting ray5. grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Mlaghus 5 cordas