Ligar Caps direto ao Jack

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # fev/08


    Ola pessoal.
    Teria problemas de ligar os captadores direto ao Jack de saida? Disseram que reduziria a vida dos captadores. Preciso saber disso para um esquema de ligação para alternar em que passivo vai direto ao Jack e ativo passa por todo circuito.

    Abraço
    Fique com Deus

    conehc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Du Bass
    não sei se reduz a vida útil, já que tecnicamente quando voce está com todos os volumes e o tone abertos o sinal passa quase que direto dos captadores pro jack. O problema é que assim você não vai ter controle de volume ou tonalidade

    Du Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    conehc
    Sim conech. Acontece que ja tentei de todas maneiras e não tem como o sinal dos caps passar pelo circuito mesmo com a chave de ativo/passivo. Ja tentei todos esquemas,tudo que podia. Vou mandar outro e-mail a Artec. Não faço conta de que nun funcione volume ou tons,por que acho que só vou usar passivo mesmo em ultimo caso,caso bateria acabe. Obrigado pela atenção!

    Fique com Deus

    Blackus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não tem problema nenhum não...

    allexcosta
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: allexcosta
    · votar


    Não tem problema nenhum não...
    +1

    Problema nenhum, o Fodera do Anthony Jackson tem soh um botao de volume. Vc pode controlar tudo no pre.

    Du Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    allexcosta
    Blackus
    Obrigado então pessoal,vou fazer assim,dps posto os resultados.

    Fiquem com Deus

    conehc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Du Bass
    ahh sim, entendi... vc já tem o esquema? eu estou tentando pensar em um aqui mas 0:30 é dificil vir alguma ideia brilhante.

    Du Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    conehc
    Ola. Então,tenho algo em mente. Mas não sei como talvez fazer isso. Meu circuito tem um controle de balanço,que é por onde os fios do cap são ligados,e dps tudo é distribuido ao circuito. Eu precisaria fazer a chave antes dele. Que o sinal dos caps fossem pra chave,e de la sair ligações pro balanço,e outro direto pro jack.
    Mas ai que esta a minha duvida. Eu teria que mandar o terra dos caps tb? Se sim,existe chave de 9 polos? Pra ligar um fio em um,outro fio em outro,e os terras do cap no meio. Eu preciso estdar bem como fazer isso. Se alguem tiver uma idéia de como fazer isso.
    O circuito é este:
    http://www.artecsound.com/images/product%20photo/se2-a-dim.jpg

    Agradeceria muito a ajuda de voces,muito mesmo.

    Fiquem com Deus.

    Du Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up. Ola pessoal,se tiverem uma idéia de como fazer. Ja levei ao o luthier daqui,ele não soube como fazer.


    Obrigado
    Fiquem com Deus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar Caps direto ao Jack