Musica esquenta o coracao

    Autor Mensagem
    allexcosta
    Veterano
    # fev/08


    Se um dia eu desse somente uma nota, uma nota q fosse, com um pouco do sentimento q cada um desses musicos coloca nos seus instrumentos eu seria mais feliz... Obrigado Ry Cooder...



    Shakal
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Puuuuttz show hein cara! Curto demais esse tipo de musica... eu fico só escutando, olhando pro nada, pensando na vida, meditando... mt bom!

    allexcosta
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Shakal

    C sabe a historia dessa galera neh? Se nao, assista ao documentario "Buena Vista Social Club"

    isaqueras
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nonsa!!! Arrepiou os cabelo do nariz... All ex costa meu velho, descola um link desse documentario que fikei curioso.

    allexcosta
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    isaqueras

    Acho q tem em qqer locadora grande do Brasil. Procura em documentarios. Vale a pena. Eh a historia de grandes musicos cubanos q estavam no ostracismo desde os anos 60 e montaram uma banda em 1999 q foi sucesso mundial. Muitos deles estavam ateh passando fome quando foram re-descobertos pelo guitarrista americano Ry Cooder. Buena Vista Social Club eh o nome de um dos clubes mais famosos de Havana nos anos 50. Emocionante. Aqui o trailer:



    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    allexcosta

    Buena Vista Social Club

    Esse documentário é excelente,só músico fera e que tocam com a alma,e uma alegria e sentimento impressionantes,é realmente prazeroso ouvi-los tocar.

    Desde que ví esse documentário eu tenho vontade de ir pra Cuba,pra tentar aprender e viver um pouco,dessa música e do jeito tão apaixonado que eles tocam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica esquenta o coracao