P/ vcs qual o baixo perfeito...?

Autor Mensagem
Thiago
# dez/02


P/ vcs qual o baixo visualmente perfeito??
Pra mim tem que ser preto c/ escudo preto, fretless com 5 cordas bem prateadas! No dia que encontrar um desse eu compro (mesmo sem saber tocar num fretless)!!

Falow

beatle
# dez/02


um rickenbacker igual o do paul mc cartney na epoca do magical mistery tour

nukebass
# dez/02


Thiago, visite: www.basslab.de
Vc vai ver o que é visual loko...

Akaoã
# dez/02


Pra mim o Baixo mais loco foi o do baixista do kiss q era um machado aquele era animal.Falou ai!

Gui
# dez/02


um alembic ativo de 5 cordas

Thiago
# dez/02


vou lá ver nukebass

Gaby
# dez/02


Um Jackson 4 cordas preto igual ao do David Ellefson do Megadeth.

paul mccartney
# dez/02


um rofner igual do Paul mccartney...
amo este baixo!!
valeu!!!!!!!!!

Anônimo
# dez/02


entra no site www.ritter-basses.com,lá tem baixos de 7 cordas sem trastes com umas formas muito loucas

Leandro
# dez/02


E claro, tirem akele ",lá" do endereço =P.
www.ritter-basses.com

Anônimo
# dez/02


qualquer music man eh perfeito pra mim
sao mto afude

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


akele baxo q o dee dee usava era demais

Panico
Veterano
# jan/03
· votar


Vi um Washburn lindo, até fiquei afim de comprar.Ele é roxo bem clarinho, tem tarraxas e a ponte dourada e é 5 cordas.Custa 1.500 e alguns mais...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


po os baixos desses link são as coisas mais fodas...
dá até vontade abandonar a guitarra e pegar o baixo.
alguem sabe quanto tá um baixo dessas marcas?

Criminal
Veterano
# jan/03
· votar


wagner tu nao tem graça

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao: o que eu postei??? Realmente são muito bons... eu pedi um orçamento direto da BassLab; saiu por quase 3000 dólares!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


caraca uns 10.000 reais...
mas será que o som tb é bom nukebass?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Cara, só testando pra saber... só sei que ele tem 0% de madeira; é todo feito de uma liga de carbono/grafite
Seu peso: 3,2Kg aproximadamente

P.S: lá no site tem umas músicas e solos gravados com esses baixos; estão disponíveis p/ download

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar


hehehe que massa, vou lá ver

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Outra coisa: não sei se vcs perceberam, mas esses baixos da BassLab são todos inteiros; não tem nenhum parafuso, colagem, emenda, ou qualquer coisa do tipo!!!!! Nem tensor eles têm!!!!! E o cara me garantiu(no e-mail) que o braço é uma "flecha" de tão perfeito!!! E mais: tem um modelo com um braço extra-fino!!! Esse braço, se vcs verem lá, é da grossura de um braço de guitarra da Jackson!!!!! É impressionate!!!

Max
Veterano
# jan/03
· votar


huauauhahuhuahuahuhua
veio vc sabe toca harpa?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


???????????
Harpa???

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Era pro o harpista... o mais novo ex-mala do fórum. O Samuel deve ter banido ele.

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


Com certeza o do maccartney e o do Gene Simmons(kiss)

Aprendix
Veterano
# fev/03
· votar


baixo bonito... bem eu vi um de mogno, que o corpo era trabalhado lindo!!!

fabriciopv
Veterano
# mai/03
· votar


o meu

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


nukebass
Eu tive dois baixos de fibra de carbono (na verdade era uma liga de fibra de carbono e outros lances... chamava-se Luthite) que foram um Cort Curbow e um Ibanez Ergodyne... todos os dois tinham sérios problemas com os graves, mas ainda assim eram bom baixos e sua maior vantagem era serem leves pra cacete.

No mais... acho o meu baixo mó lindão... inteiriço, sem parafusos... corpo de mogno sem pintura... apenas o verniz brilhante... dois caps... para melhorar eu só devo trocar as partes metálicas para dourado ao invés de prateado.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Machadão é foda...

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


KARALHHUUU eu num conhecia esse site basslab kra, nossa tem uns baixos de extra-terrestre lah kra, porra kra!!!
Vcs ja viram akele Ibanez EDA eh otro q parece q um ET projeto eles, agora eu vi os baixos nesse basslab, agora eu sei q existe vida extra-terrestre hauahauahauhauahaua
Muituu lokao, um dia vo ter uns baixos desses na minha colecao de baixos hauahau sonhos hehehe!!!!!!!
FLW galera, valew ai pelo site

Toscoman
Veterano
# mai/03
· votar


Puts o baixo mais ferrado eh o Alembic Superbass,puts ele tem 2 braços um de fretless e o ou de 6 cordas com trastes
Puts esse eh o mais foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P/ vcs qual o baixo perfeito...?