Em busca do som perfeito!

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04


    bom pessoas, tenho meu set e tals + ñ tow satisfeito, estow em busca do som perfeito, tenho um WARM MUSIC BS15C, BASS V-AMP E FCB 1010.

    Duvida - eu tirei a parte de traz do warm music e vi q ele é de aglomerado, pessimo isso, e eu sei q aglomerado é leve, + tipo o cubo é pesado d+, ae meu pai viu e flw, c brinca deve ter uma placa de concreto dentro dele pra deixar ele pesado e dizer q o cubo é bom e tals, é verdade isso?

    1 - queria uma sugestaum de um combo, um q tenha um tibre bom e q sirva pra shows ñ muito grande, quero usar td o potencial do meu baixo, ah, meu baixo é um Fender Precision American.

    2 - eu vendo o v-amp e o fcb? ow so troco o meu cubo e ta td na boa? ah, pra eu tira um som bom do meu v-amp, qual amp seria legal? com falantes de 1x15? 4x10? ou qualquer um vai tira o mesmo som? ñ sei c seria melhor compra pedais analogicos, + andei vendo e é fods encontra linha pra baixo, ae ñ sei oq faço...

    eu toco numa banda de alternativo, eu uso efeitos e tals, curto um som meio louco + ñ exagerado, heheh, td na medida certa e na musica certa!

    por favor, me ajudem, e me falem dos seus equipamentos e q tipo de banda c toca e tals, pra eu dar uma sacada! vlws ae!!! fuizzz

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    1 - o meu amplificador eh um Meteoro Space Bassman! eh mt bom.. eu gosto dele e da pra fazer pequenos show como vc falou.. entra no site da meteoro q tem mais detalhes sobre ele!!

    eu toco numa banda rock n roll e alternativo!

    quanto aos pedais eu nao sei.. pois nao uso!(ainda)

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia

    c fosse compra um amp da metero eu pegaria o Star Black Plus, + eu fico meio desconfiado, pq ja toque em varios cubos da meteoro e ñ gostei de nenhum, sem grave e tals, som distorcia.... ñ sei, vou passar na loja aki e ver c consigo testar o Star Black Plus pra ver c é emlhor q ops outros, vlws

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O que posso dier é:

    O que você precisa (eu acho) é de um amp que responda bem todas as frequências. O timbre que mais gosto em termos de cubos é com falante de 12" e tweeter. Este tipo dá um bom grave, tem definição e um som brilhante.

    Não é qualquer amp com tweeter que faz isso. Depende muito da qualidade dos componentes internos e projeto acústico.

    O meu amp é um Roland DB 500. Dá um suer som, bem definido e com 165W RMS. Infelizmente a Roland não trás mas para o Brasil.

    Outros amps com essa configurção são da Warwick e Hartke. É bom fazer uma pesquisa para testar cada um.

    Para cabeçote + caixa prefiro as caixas com 4x10" com tweeter. Uso 1x15" e 4x10" com tweeter só para palcos muito grandes.

    Tem um pequeno probleminha nesses amps: $$$$$$$$$$$$$$

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clinton_Jacks

    Ja tentou o BS - 150 Stanner ? se for pra pequenas apresentaçoes e dependendo da sua pegada ele guenta....
    falw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em busca do som perfeito!