Gt-6B e outras pedaleiras

Autor Mensagem
denismonteiro
Veterano
# fev/08
· votar


Jfactor
vendi a gt6b e tou fazendo justamente esse set com pedais top! ta ficando bem legal! o problema como vc disse é o preço... mas aos poucos agente chega lá! tou com um Crybaby bass wah 105q, um MXR Bass DI, Boss Bass Chorus CEB3, Boss Tuner TU2... e já foi praticamente toda a grana que eu vendi minha GT6b...
:/

MkThEbEsT
Veterano
# fev/08
· votar


Denismonteiro,

É assim mermo... o cara vai montando aos pocos, completei meu set dps de quase 2 anos.
Dica: Fuja desse chorus da boss, mto fraco!

Abraços!

Jfactor
Veterano
# fev/08
· votar


denismonteiro

Blz, parabens, depois q a grana aumentar, vende o Boss e compra pedais de verdade como os outros q vc já tem, MXR, Jim dunlop, etc.....o Boss é o mais vendido, mas não é o melhor.

Bons Graves!!!!!!!!!!!!!!!!

denismonteiro
Veterano
# fev/08 · Editado por: denismonteiro
· votar


Jfactor
MkThEbEsT
olha, como afinador e chorus eles tem me servido bem até! não tenho do que reclamar! até pq tava acostumado com o chorus da boss na GT6B e gostava! agora wah da boss é um lixo mesmo....
amanhã devo comprar um pedal de volume (da dunlop tbm) e quero achar um compressor/sustainer bom... recomendam alguma marca modelo em especial? a maior parte dos compressores que tem por aí são pra guitarra...

Dpaulo
Veterano
# fev/08
· votar


MkThEbEsT
Dica: Fuja desse chorus da boss, mto fraco!
se for desses novos fabricados em Twain, vc está certo.
Mas tenho um daqueles antigos, início da década de 80, fabricado no Japão, ele é maravilhoso. Tenho também um flanger da mesma época.

Jfactor
Veterano
# fev/08
· votar


denismonteiro


divirta-se..............www.jimdunlop.com/index.php?page=products/p_an d_e_detail&cat=16

TugaBass
Veterano
# fev/08 · Editado por: TugaBass
· votar


Nanilo

Já experimentei e usei tanta coisa no que respeita a pedaleiras, pedais, processadores, simuladores para baixo, que nem sei... mas lá vai a minha opinião:

Neste momento, a minha primeira opção em marcas, será sempre DigiTech. Tem mais qualidade. Há 7 anos que uso a pedaleira DigiTech BP8 (penso que já foi descontinuada mas tem uma mais actual em substituição, a BNX3)

http://www.digitech.com/products/bnx3.htm

Até agora dentro do género, ainda não vi nada melhor. É basicamente um processador para baixo com efeitos muito bons e com a possibilidade de serem editados ao gosto do musico porque possui além dos 40 bancos de sons/memória de fábrica, tem outros tantos para serem editados e gravados... um potencial excelente e com efeitos para todos os gostos (falo da BP8. A BNX3 ainda é melhor).

Quanto ao pod BASS V-AMP da behringer, tenho um, por isso também conheço bem e acho que não é bem o que queres... pra o meu gosto, ele tem um som meio plastificado e não tem assim tantas possibilidades para se editar. A BOSS, não gosto! Sinceramente acho mau.

Opta pela digitech...

Abraço.

Jfactor
Veterano
# fev/08
· votar


TugaBass


Melhor definição....impossível, o problema é achar ela aqui, não se esqueça que tu estas na EUROPA, aqui é a Zoropa...rsrsrsrsrsrss

MkThEbEsT
Veterano
# fev/08
· votar


Também, sempre recomendo digitech.. inclusive tenho um Whammy e o Chorus pra baixo, os 2 são fantasticos... são pedais robustos e a qualidade impressiona do momento em que vc recebe a caixinha até escutar o som.

Abraços!

TugaBass
Veterano
# fev/08 · Editado por: TugaBass
· votar


Jfactor
Ahahahah! Zoropa?!?!? Eheheheh!
Pois! Eu compreendo que aí no Brasil não se encontra tudo e por vezes esqueço-me, mas vocês têm aí muita coisa que nós aqui na Europa nem conhecemos e outras que não há mesmo disponivel no nosso comércio, ou porque não há importador directo ou porque não tem muita procura!

Mas sabes? Nós em Portugal, só há cerca de 5 ou 6 anos é que começamos a ter tudo e graças à C.E.E. e à moeda única e às lojas syberstore, via net, porque antes disso também não havia muito por onde escolher! Era um grande problema para se conseguir qualquer coisa, se não houvesse um importador/representante.

Mas como parece que o Nanilo tem possibilidade de mandar vir dos States, é só tentar e aproveitar bem essa possibilidade.

Como 2ª. opção temos a DOD que também é muito bom... aliás, a qualidade é igual à digitech, basta dizer que é feito pela digitech, só que fabrica apenas pedais separados.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gt-6B e outras pedaleiras