comprando um baixooo!

    Autor Mensagem
    Fabricio_ES
    Veterano
    # jan/08


    Oláa galeraa !

    Gostaria de estar comprando um baixo de até R$ 700,00 tive olhando nas lojas que tem por aqui, e vi um CORT na faixa de 600,00 gostaria de saber se os baixos da CORT normalmente são bons, qual nota vc daria para eles ??
    estou aberto para conselhos!
    Vou comprar um pra tocar J Quest, O Rappa, Legião Urbana, essas musicas assim.
    Aguardo resposta !
    Boa Tarde!

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cort é uma marca legal sim..acredito que seja o NAC 4c...é um baixo bem legal sim..

    vê se num tem outros na mesma faixa de preço...ai tu testa e vê qual é mais confortavel..qual tem melhor som...

    TugaBass
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: TugaBass
    · votar


    Fabricio_ES

    Gui
    vê se num tem outros na mesma faixa de preço...ai tu testa e vê qual é mais confortavel..qual tem melhor som...

    Sou da mesma opinião!

    hyuuga_adam
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    TugaBass

    todos somos

    Fabricio_ES
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vou fazer o teste hj ... ai coloco aqui oq acheii ;D
    Abraçoo ae galera

    bnnunes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    qndo eu fui pega o meu eu testei alguns squier, c eu naum me engano era o mesmo preço, ou pouca coisa a +...tem uns condor super legais tmbm nessa linha...alem do sx sjb q eu gostei tmbm i tem um otimo custo beneficio, o pessoal fala bastant dele aki no forum...eu num gostei mto dos cort por causa do visual, +gosto eh gosto...d qualquer maneira, faça uma boa compra, teste todos disponiveis i leve oq achar melhor...
    abraços...

    Nanilo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho o Cort NAC.
    Gosto dele, acho bem confortável de tocar, leve. Só depois de um tempo eu comecei a perceber que o timbre dele era meio fraco.
    Mas com um BDI 21 cê já pode resolver.

    Eu tenho o meu vai fazer 3 anos agora, tá novinho. Troquei os captadores pq procurava um som diferente do que eu tinha. Mas eu achei uma puta compra.

    Agora é só testar e ver o que VOCÊ acha.

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara compra o SX jazz bass, ele é muito bom =]

    Nanilo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não fala assim "compre o baixo tal", os gostos do cara podem ser diferentes dos seus.

    Fala pro cara dar uma testada e ver qualé, se ele curte, fala o que você gostou dele, essas coisas. Acho mais válido, principalmente pra quem tá começando, que aí o cara já vai pegando timbres diferentes, descobrindo os timbres que ele gosta, o jeito do braço que ele gosta, essas coisas.

    William.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Paco Ribeiro
    Concordo.

    Fabricio_ES
    Dá uma olhada nesse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68862179-baixo-shelter-sx-sbj-7 5-jazz-bass-tortoise-madeira-ash-jac-_JM

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nanilo

    Cara concordo....

    Reformulando a frase...

    Fabricio_ES
    cara na minha opinião o melhor custo beneficio nessa faixa de preço é o SX Jazz Bass, aquele q tem a proteção os captadores, n conheço ngm q tenha se arrependido de ter comprado um!

    abraçO!

    Master Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fabricio_ES

    nesse preço que você gostaria de comprar eu ouvi falar que o squier (by Fender) e o condor são boas escolhas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprando um baixooo!