Baixo greco fretless vcs conhecem?

    Autor Mensagem
    bazz
    Veterano
    # jan/08


    Bom, há algum tempo to querendo pegar um baixo fretless, procurei uns novos tipo rockbass, o cort, nao curti muito ( é estranho que eles são ativos)..

    TEm um luthier conhecido meu, vendendo um greco fretless 4 cordas, disse que eh um puta baixo... mas sei lah neh. ele não vai falar que eh ruim..
    ele me pediu 1500, quase cai pra traz.. rsrs. disse que era caro pq era japones, com corda lisa e tals... pior eh que eu curti muito o som, achei ateh melhor q esse q eu disse...

    alguem conhece esse baixo? sabe se ele vale isso mesmo ou ele tah querendo me roubar.. rsrsrs... esse baixo é um que e escrito greco de dourado.. eh made in japan, e eh original fretless caps PJ...

    se alguem puder me auxiliar... ou conhecer um baixo freltess nessa faixa de preço

    allexcosta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A Greco, juntamente com a Tokai e outras marcas faz parte da era conhecida como "Lawsuit Japanese Basses" q copiavam os Fender nos anos 80 ateh a Fender entrar com um processo (lawsuit). Sao otimos baixos, construidos por luthiers muito experientes e com extrema atencao aos detalhes. A maioria desses baixos nao deve nada aos Fender USA de hoje. Quanto ao preco, nao sei...

    bazz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    e alguem sabe quanto ao valor?
    nesse valor o que bass fretless eu consigo pegar?

    Gothgreco
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se o baixo leva o meu imponente Sobrenome rsrsrsrs com certeza é um ótimo baixo... rsrsrsr


    Greco Rulesssss

    bazz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entao, alguem sabe nesse valor que bass fretless eu consigo pegar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo greco fretless vcs conhecem?