Autor |
Mensagem |
Stackinho_bass Veterano |
# jan/08
Seguinte pessoal!
Eu e um amigo estamos pegando um bass pra dar de "incentivo" pra um amigo aii!! O guri tah começandoo....esta sem condições d epega rum bass...ai vamos apoiar neh! Afinalll...isso eh bomm!!
Mas a questão eh...vamos pegar um baixo crafter...no máximo R$ 400,00.... Alguém aqui já usou...temm algum crafter?? É o modelinho básico (aquele q tem o rosa)...enfimm...
Se tiver coisas boas nele...falemm ai piazadaa!! Falem tbm das coisas ruinss!
Se precisarr..posto o modelo mais tarde... não to conseguindo acessar nada aquiI!! Sorry...
abraço!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Nunca toquei nesse crafter aí, mas já toquei num 5 cordas e é um baixo bem legal.. Se o cara tá começando, aconselharia um condor xb-12 ou sjb´75 abraço!
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Stackinho_bass pelo que vi...é bem construido e timbre decente...bem honesto!
|
# jan/08
· votar
TaylorBass e Gui
Beleza gurizada.... Pelo q foi testado o baixo é bacana! Vou pegar o crafter! Depois posto sobre ele!
Abração!
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Stackinho_bass beleza!
|
# fev/08
· votar
Só pra esclarecer Cruiser by Crafter é o bass q estamso pra comprar pro garoto! (ainda não compramos)
tah ai
http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3914316 2300A9F5OWM
|
T.R. Veterano |
# fev/08
· votar
parece ser bem honesto, aqui em Santa Maria (RS) eu vi um numa loja, ele vai adorar o incentivo...
Parabéns pela atitude de incentivar o garoto!
|
# fev/08
· votar
T.R.
Vlw!! Aprendi q isso é muito bom! Pois tbm passei pelo mesmo processo de incentivo! hehehe
Meus 4 primeiros baixos foram "free"! Isso ajudou bastante pois estava sem condições na época!
Abraço!
|
sIAMESE Veterano |
# fev/08
· votar
O melhor baixo para iniciantes, sem dúvida.
Madeira exelente, confortável e captação fora de sério, muito bom mesmo.
Sem contar que é mais barato entre os condors e Strinberg.
|
# fev/08 · Editado por: Stackinho_bass
· votar
sIAMESE
Vc tem um?
|
sIAMESE Veterano |
# fev/08
· votar
Stackinho_bass
Não, mas eu já testei duas vezes.
|
# fev/08
· votar
sIAMESE
Ok! Pra ti falar a verdade, nem encostei no baixo ainda! Apenas falei por telefone...me aconselharam ele! Vou ter q ir dar uma olhadinha!
|
Will Piasecki Veterano |
# fev/08
· votar
Stackinho_bass
Eu testei. Achei um baixo relativamente bom.
O Bertola aqui do forum é super fã dele, diz que é um dos melhores custo/beneficio atualmente.
|