VOCÊS JA TOCARAM NESSES AMPLIFCADORES???? Preciso de opiniões!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Alaney
    Veterano
    # abr/06


    Olá galera do grave!!!

    Pessoal to precisando informações de dois amplificadores, os pros e contras de cada equipamento.

    SÃO ELES:

    A) Warm Music 112 MBS / 150 wats rms / falante de 12" / cone de aluminio

    B) Marshall Basstate 65 / 65 wats rms / falante de 12" / com compressor e limiter


    Se vocês tocaram em apenas um deles, comentem o que acharam dele, enquanto mais informação melhor, caso algum de vocês tenha tido a satisfação de tocar em ambos, além de passar as informações, façam uma comparação também de um com relação ao outro.

    To precisando dos comentários de forma urgente...

    Aguardo a ajuda de todos, e desde já agradeço!!!

    Super abraço

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alaney

    A) Warm Music 112 MBS / 150 wats rms / falante de 12" / cone de aluminio


    cara, eu tenho esse ampli, ele é muito bom, ja liguei diversos baixos nesse amp, dificilmente encontrei distorções e ruidos, ele aguenta muito bem.
    Pra slap/tapping/pizzicato ele é 10, assino em baixo...

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Por curiosidade...qto custa um desses???

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Nunca toquei nesse Marshall mas o Warm Music é bonzinho para retorno e para ensaios.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alaney
    Já toquei nesse Marshall Basstate 65 num estúdio de ensaio, e foi difícil timbrar ele bem (do jeito que gosto), ele também tem pouca potência para palco.
    Abç

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Esse modelo Warm já toquei, tem uma relação potência x timbre que vale a pena. O modelo Marshall que voce descreve só conheço por fotos. Mesmo assim, fica difícil trocar um amp por outro muito menos potente.

    Eu ficaria com o Warm. Manutenção mais barata, mais fácil encontrar peças. Além do que, eles melhoraram - e muito - a performance dos novos modelos.

    francisco2004
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bom eu conheço o B30 da Marshall, que por sinal é excelente... uma beleza para timbrar... o equalizador de 3 bandas responde muito bem. Mas, como nem tudo é perfeito, só tem 30W... no máximo, pode ser usado para gravar, mas não mais que isso.

    O B65 eu não conheço. Acho que tem pouca potência para o palco, mas funcionaria bem um estúdio pequeno. Eu usei o B30 para ensaios de garagem e ficava sempre no talo, dando um leve "bass overdrive" :P Mas não era nada confortável... era só o batera pegar mais forte e o baixo sumia. No entanto, era um amp valente. Depois comprei um BS150 e resolvi definitivamente o problema de volume, mas o B30 continuou sendo usado como amp de estudos e ainda quebrou um galho como amp de guitarra logo que passei de baixista pra guitarrista :P

    brgodie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marshall Basstate 65
    tem no estúdio onde ensaio... acho pouco potente.. e também não gosto do timbre dele... pra vc ter uma noçõ eu acho o meteoro starblack melhor... e eu odeeeeeeeeeiiiooo meteoro!.. hauha.rssss

    esse marshall ae deve funfar melhor em guia do q em baixo HAUHA..rsss
    só nome mesmo...

    Alaney
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Muito obrigado a todos pelas dicas... realmente optei pelo warm music mesmo, e saiu até mais em conta (R$) pra mim.

    Abraços a toda galera do grave!!!

    E estamos na área...

    BTNS
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gilberto Ribeiro, você conhece aqueles cabeçotes Warm que eles dizem ter 800W RMS? Eles são confiáveis? []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOCÊS JA TOCARAM NESSES AMPLIFCADORES???? Preciso de opiniões!!!!!!!!!!!!!!