URGENTE PRECISO DE OPINIÕES

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # mai/04


    ae galera, um professor de baixo lah da minha escola de musica ta vendendo um baixo ibanez igualzinho esse aqui
    _> http://www.ibanez.co.jp/world/products/eb/page/SR305DXBK.html
    por 650 conto! eu nao vi o baixo ainda mas ele mostrou um que ele falou que eh igualzinho o dele... se eu nao me engano eh esse aí da foto.... e ae.... ta barato?? quanto custa um novo? o baixo é bom ou eh como o GSR? vale a pena comprar? eu tenho um condor bx-12 4 cordas, queria uma coisa melhorzinha mas barata.. aí achei isso aí
    me ajudem!
    valeuuu!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MthS

    Se for esse aí e estiver inteiro vale sim kra.

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MthS
    cara, nao vejo nenhum problema e adquirir um ibanez GSR, tipow, é o custo beneficio dele q nao vale a pena, ou ele nao é bom mesmo pois eu toquei 4 meses em um bass desses de 5 cordas e nao tenho oq reclamar, tipow q pagamos R$500,00 nesse bass de segunda mão... pod ficar q o SR305DXBK é bom sim, pods crer q se ele estiver o bom estado, vale a pena.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Está um preço bem honesto no instrumento pelo que ele é. Se estiver legal e você tiver grana pegue porque ele é bem superior ao que você tem hoje, mas teste antes.

    NESCAU
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Está um preço bem honesto no instrumento pelo que ele é. Se estiver legal e você tiver grana pegue porque ele é bem superior ao que você tem hoje, mas teste antes. (2)

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MthS
    Vai fundo... A média deset Ibanez usado é de 1000 reais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a URGENTE PRECISO DE OPINIÕES