6 cordas: Strinberg x Eagle,dê a sua opinião!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/08
· votar

Ever Oliver
ele é mesmo..fez uma boa compra...

depois tire fotos e faça um review!=DD
e grave sons, se possivel!

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar

Gui

Blz!

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar

Gui

Mas nao comprei ainda nao..vou ter q dar um tempinho..vender meu baixo..e pegar uma grana extra..Nao sei quanto tempo..mas nao vai demorar muito nao!

Gui
Veterano
# jan/08
· votar

Ever Oliver
e vai ficar sem baixo esse tempo?

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar

Gui

Quando eu ia comprar o Strinberg,ja que é mais barato,dava pra vender meu baixo e ja comprar logo ele.Mas como é o Eagle,vou ter q dar um tempo antes de vender mesmo..ficar sem baixo nao da..

Loko_Bass
Veterano
# jan/08 · Editado por: Loko_Bass
· votar

Galera e esse outro golden, oq vcs acham? Não me parece ser muito bom, mas avaliem vcs q tem + conhecimento que eu.. Hehehehe
Achei o preto bunitão e é bem barato! Corpo em cedro e braço em marfim.
Que modelo de captador é esse?
Abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67813363-_JM

Gui
Veterano
# jan/08
· votar

Loko_Bass
ele é golden...a captação é porca...

Loko_Bass
Veterano
# jan/08 · Editado por: Loko_Bass
· votar

Isso eu já sabia!!!
Só queria saber que modelo é e se vale a pena turbinar com um captador massa depois.
Abraço.

Loko_Bass
Veterano
# jan/08
· votar

up

Leofunkbass
Veterano
# jan/08
· votar

Se for verdade mesmo que ele é construído com aquelas madeiras mencionadas lá, acho que compensa sim.Vários luthier´s usam cedro no corpo, marfim e jacarandá na escala, e esse baixo tá até muito barato tendo em vista essas madeiras.Tem que ver se o braço dele é bom, se ele responde quando se ajusta o tensor, se o ajuste das cordas na ponte também é bom, se for eu até me arrisco a dizer que vale a pena pegar um desse e colocar um set da EMG ou Bartolini nele. EMG fica mais barato, os caps vão sair por uns R$500 + uns R$400 do pré BQS control.

TugaBass
Veterano
# jan/08 · Editado por: TugaBass
· votar

Ever Oliver

Como faço pra falar com o Tugabass sobre o Strinberg?

Oi, amigo! Cá estou eu! Desculpa já ter chegado tarde, mas só agora entrei neste tópico. Na maioría das vezes, como não conheço parte do equipamento que a malta usa no Brasil, tenho alguma dificuldade em opinar e porisso nem sempre entro nos tópicos. Mas sempre que alguém precise de me falar, o meu e-mail é pacpen@gmail.com

Eu tenho um baixo de 6 cordas "Harley Benton" e ao que parece, é exactamente a mesma coisa que o vosso "Strinberg", só que tem outro nome! Agora pouco vale falar desse baixo pois já compraste o Eagle, mas serve sempre para outros amigos que queiram!

Para terem uma ideia, embora seja um baixo barato, tem boa versatilidade. Podem ver o timbre dele no meu MySpace! Está lá um tema gravado com ele! É o "We Are Family" com uma das minhas bandas, os "FUNKY BIZZ".

http://www.myspace.com/paulopaulino

Abraços.

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar

TugaBass

Velho,gostei do timbre do seu Harley Benton.Bem legal o som! Na verdade ainda nao comprei o Eagle,mas estou para comprar daqui a pouco tempo.

Ainda nao testei nenhum dos dois,nem o Eagle ne o Strinberg,porque aqui nao tem em estoque.Mas a galera aprovou mais o Eagle,entao optei por ele.Gostatia de testar um Strinberg,mas nao tem onde...

Valeu! Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 6 cordas: Strinberg x Eagle,dê a sua opinião!