Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
fla galera... me bateu a seguinte curiosidade... tem como botar uma captação humbucker em um precision? como esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67683569-captador-baixo-music-m an-hbmn1-4c-modern-frete-gratis-_JM to pensando em trocar a captação do meu baixo em breve...
|
LuCaSbass Veterano |
# dez/07
· votar
vc quer tirar a precision e colocar essa? ou colocar essa mais proxima da ponte, e ficar com a precision? de qualquer forma, vai dar sim, mas isso vai dar um trabalinho pro luthier... procure o seu de confiança e veja se realmente vale a pena!
|
conehc Veterano |
# dez/07
· votar
Diego_Serafim claro que tem! leve o baixo, o captador e um escudo novo a um luthier. No precision é mais facil porque o escudo tampa a cavidade do novo captador (nao precisa ficar tao bem acabado) e se vc quiser voltar pra captação original é so voltar o escudo e o captador antigos.
|
michael-knight Veterano |
# dez/07
· votar
E dá também pra ligar as duas bobinas em volumes separados. Já que vai furar o escudo mesmo, aproveita e mete mais um potenciômetro.
|
gabrimetal777 Veterano |
# jan/08
· votar
amigos aproveitando a deiXA,tenhu um gianini musicman com seymour basslines,sera q fica bom colocar um cap.precision ou silgle mais proximo ao braço? com chave pra mesclar os caps?
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/08
· votar
gabrimetal777
coloca um jazz bass perto do braço, fica legal sim
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
Diego_Serafim
Veja só, nao tira o precision pra por um music man no lugar dele não.
Colaca um music man perto da ponte e deixa o precision, vai ficar muito foda eu acredito.
Só que não poe esse kent armstrong ai não, Põe um NBS.
|
FCLBass Veterano |
# jan/08
· votar
Diego_Serafim
Acrescente o humbucker na pote e mentenha o precision no braço como no Fender Precision Deluxe. Veja abaixo:
|
FCLBass Veterano |
# jan/08
· votar
Diego_Serafim
O cara não é lá grande coisa, mas se liga no baixo. Um amigo meu tem um só que 4 cordas. É muito bom o baixo. Pra mim a melhor arquitetura de Fender.
|
gabrimetal777 Veterano |
# jan/08
· votar
ai amigos,tirem minha duvida se possivel for,tenhu um baixo replica do 'mm'(gianini) com seyoumr baslines,qero tirar o circuito artec e colocar o circuito da seymour ,compensa?
|
gabrimetal777 Veterano |
# jan/08
· votar
????????????
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
gabrimetal777 compensa, com certeza.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jan/08
· votar
tenho um fender precision us, tava pensando nisso... como ele é limitado quanto ao som, tava afim de por um cap mm na ponte, ou um jazz... acho q um cap mm deve fica bem apertando, bem junto do escudo e ponte, ñ sei c fica legal tb o cap colado na ponte, nunca vi assim, ñ sei c afeta o timbre... e tb c vale a pena mexer no baixo, pois o preço dele pode cair por causa da modificação, tira a originalidade dele... é uma coisa a se pensar
|
FCLBass Veterano |
# jan/08
· votar
Clinton_Jacks Veja a distância do espaço entre a ponte eo escudo. Não sei se cabe um cap MM. Acredito que sim, mas não tenho certeza.
|