Autor |
Mensagem |
TugaBass Veterano |
# jan/08 · Editado por: TugaBass
· votar
ABATANGERINA quis dizer q teu set é muito maneiro. Fixe! Não tinha entendido o sentido da expressão.
É de facto um set maneirinho! Considero-o muito bom, não pelo que é mas porque tudo liga muito bem, umas coisa com outras... e isso é muito importante. Deve haver empatía no material que usamos. Por vezes vê-se equipamento topo de gama, de tudo e mais alguma coisa, e depois as coisas não sôam e ninguém sabe bem porquê! É por isso mesmo! Não ligam as tecnologías!
Os baixos são o que são. Os amps são de baixa e média potência (e também de peso) e chegam muito bem para o meu som de palco. O PA que faça o resto para a frente. E depois já não tenho muita pachorra nem idade para andar a carregar com coisas muito pesadas. Já conto 44 anos, eheheheh.
TaylorBass Meu! Vai com calma... e sem desmoralizar. É mesmo assim! Tu tens 4 anos disto mas tens material para tocar e isso é que conta. Eu comecei como tu... um baixo, um amp. e um cabo/jack... Ao longo de 28 anos de baixista, tudo o que tenho foi comprado conforme podía. E hoje, com 44 anos de idade, ainda é assim!
Força! Um dia vais ter muito mais coisas que gostas.
Abraços.
|
ABATANGERINA Veterano |
# jan/08
· votar
TugaBass aí, tu num é brazilian naum é? é português?
|
TugaBass Veterano |
# jan/08
· votar
ABATANGERINA Sou! Sou português e vivo em Lisboa!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
TugaBass Deus te ouça, meu querido! hehe valeu
|
TugaBass Veterano |
# jan/08 · Editado por: TugaBass
· votar
TaylorBass Deus te ouça, meu querido!
Ahahahahah! Ele sempre me ouviu. Graças a... Ele (Deus), e vai ouvir-te também.
Abraço.
|
alexlopes Veterano |
# abr/10
· votar
Baixo - SJB75C Tor
Cubo - Stagg 40w
Behringer BDI 21
|
Chross-Odonto Veterano |
# nov/10
· votar
Baixo Fender Precision 96 Usa Baixo Rickenbacker fireglo 76 Baixo Epiphone Lespaul standard limited edition 5 cordas Baixo Line 6 Variax Amp BRX fender usa one hundred Bass pod xt live
|
eltonbass Veterano |
# nov/10
· votar
Baixo: Ibanez GSR395 Line6 Bass PODxt FBV Express (controlador da POD) Staner GS120, é de guitarra mas funciona redondo :D Falante de 15''
|
SayArtur Veterano |
# nov/10
· votar
Condor XB26-A, com dois captadores EMG 45DC Yamaha RBX 375 Bass V-Amp
e só, por enquanto... Tô num G.A.S pra comprar um Amp GK... =)
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# dez/15 · Editado por: alan.bassplayer
· votar
Bass: Fender Standard Precision Bass Artctic White
Pedals: Behringer TU300 Chromatic Tuner Boss CS-3 Compression Sustainer Landscape TriBS TriEfx Bass
Strings: Rotosound RS66LC Swing Bass
Cases: Vulcan SemiCase Urban JamCases PedalBoard Handmade
Cables: TecnoMagazine Handmade
|
Daniel_Austra Membro Novato |
# dez/15
· votar
O meu ta ai
Baixo Squier Precision / Jazz Affinity Amplificador Marshall MB 60
Baixo com modificação no nut q coloquei de osso e o baixo foi blindado
Futuras aquisições:
Pedal overdrive (n me decidi qual marca) Troca dos captadores por fender custom shop 51 e custom shop 60 Equalizador, chorus e wha wha
Queria aproveitar e perguntar para a galera q vi q tem, os pedais da Behringer são bons principalmente o overdrive?
|
# dez/15
· votar
Daniel_Austra os pedais da Behringer são bons principalmente o overdrive
São clones dos BOSS. Na maioria dos casos, perdem pouco em termos de qualidade dos efeitos, mas perdem bastante na questão da estrutura dos pedais, uma vez que as carcaças são de plástico.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
os pedais da Behringer são bons principalmente o overdrive?
Perdem na resistencia. O timbre é bom. O BDI21 por exemploé um excelente pedal pelo preco que é. Se nao for brincar de pula corda em cima do pedal, ele nao qubra assim igual ovo nao. No meu setup era até obrigatorio.
|
# dez/15
· votar
Se nao for brincar de pula corda em cima do pedal kkk, excelente ilustração.
|
# ago/16
· votar
Atualizando:
Bass Guitar: Fender Standard Precision Bass Arctic White
Stompboxes: Behringer TU300 Chromatic Tuner Behringer BDI21 V-Tone Bass Driver Boss CS-3 Compression Sustainer DigiTech Bad Monkey Tube Overdrive Landscape TriBS TriEfx Bass
Strings: Rotosound RS66LC Swing Bass
|
Johny Leandro Membro Novato |
# ago/16
· votar
Bom dia . Meu set atual é : Tagima Woodstock 65 precision captação PJ (provavelmente pegue um Condor Xb26a hj) Boss me 8b Pedal pream +DI Uchoa Pedalboard landscape. Ampli. Tagima Urano 150 w
|