Dúvida com equipo: baixo & amp

    Autor Mensagem
    Miawzawa
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Miawzawa


    Bom, estou começando a tocar baixo agora e estou namorando um baixo Condor Jazz Bass 4 cordas com captadores Kent Armostrong que vi no ML. Masss... eis a minha dúvida: entre comprar somente este baixo (560 pila) ou comprar um Memphis que vi em uma loja por 290 pila e comprar um amplificador de 100W de baixo eu vi por 300 reais.

    Assim, se eu comprasse o Memphis, compraria também o amp que serviria também pra minha guitarra e compraria um bom baixo quando eu começar a trabalhar e tudo mais.

    O que vc's acham?

    Bassist_rsl
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Que amp é esse que serve pra guitarra e baixo??

    Eu pegaria um específico pra baixo.

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Miawzawa

    Ué....Vai comprar um baixo sem amp?? Vai tocar onde?

    Se vc nao é baixista (postou no forum de guitarra) e quer um só pra fazer umas brincadeiras compra um furreca, ué!? Amp de 100w por 360,00?! ai, ai, ai...Boa sorte!!

    Vc tem amp de guitarra?

    Miawzawa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bassist_rsl
    Eu pegaria um específico pra baixo
    Ele é para baixo, mas posso também tocar guitarra nele.

    Miawzawa
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Miawzawa
    · votar


    ogner
    Ué....Vai comprar um baixo sem amp?? Vai tocar onde?
    Por enquanto estou só ensaiando com a banda no estúdio.

    Amp de 100w por 360,00?! ai, ai, ai...Boa sorte!!
    Errei, 300 reais.

    Vc tem amp de guitarra?
    Não.

    Edit: desculpa o post duplo e eu já pedi para a moderação mover o tópico.

    Abç

    Gui
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Miawzawa
    100w por 300 mangos?? me diz onde é que eu compro! haahahahahhaha

    EU não confio nos memphis..mas tentaria achar um bx12 da condor ou um eagle...

    o Condor é um bom baixo, mas treinar sem amp é osso!

    Miawzawa
    Veterano