Eagle SJB 005 ou strinberg CLB-10?

    Autor Mensagem
    Dannybass
    Veterano
    # dez/09


    Eagle SJB 005
    http://www.marketmusical.com/store/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&c odigo_produto=687

    Strinberg CLB-10
    http://www.marketmusical.com/store/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&c odigo_produto=2905

    Gostaria de saber a opnião de vocês sobre estes dois baixos.
    Qual seria o melhor para um iniciante? São baixos bons? O preço está justo? Sabem se a loja é segura?
    Obrigado desde já.

    Gui
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dannybass
    EU compraria o Eagle...e acho que dá pra achar por menos!!

    quanto tu tem pra gastar?

    Dannybass
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Dannybass
    · votar


    Gui
    É, acho que o Eagle é melhor.
    Tenho 610, só que ainda tem que pagar o frete, e esse foi o mais barato que achei.

    RBX
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    esse eagle é um baixo legal pra começar e que vale apena investir depois sabe fazer algumas alteraçoes
    não conheço o strinberg porem esteticamente ele é um bom baixo
    mais cara ja q vc tem 610 reais e pode comprar pela net tenta olhar o mercado de usados vc pode achar outros intrumentos em perfeito estado flw
    eu ficaria com o eagle pois numca toqquei esse strinberg

    Dannybass
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Dannybass
    · votar


    Esqueça o Eagle, consegui um Shelter SX SJB 75 TOR, por R$600,00, é praticamente um baixo para a vida toda.

    RBX
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    foi no mercado de usados que nem te falei

    RBX
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    olha ai o sx ja é melhor que "esse eagle" foi uma boa compra

    Bustego
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o SX concerteza foi a melhor escolha.

    Moshe Bar Elohim
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Moshe Bar Elohim
    · votar


    Amigo esqueça Eagle e Strinberg. Se você comprar esses aí assim que conseguir tirar os primeiros sons e já estiver melhorzinho no instrumento você irá querer trocar pois são muito duros, pesados, a captação não é boa. Vai de SX Jazz Bass que até os mais experientes recomendam pois tem o custo benefício muito bom. Compra um usado mesmo, e se você não tem experiência leva um amigo que conheça e possa olhar no ato da compra pra que você não seja enganado e teste pra você.

    RBX
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    la vem mais um que tem preconceito com marca
    meu amigo semanas a traz eu testei um michael bm 606 que tinha um som muito bom conciderendo o preço
    e sobre o intrumento ser desconfortavel é claro que quando vc aprende num baixo com o braço larguissimo como o bx-12 por exemplo quando vc partir para um braço de largura media vai sentir dificuldades n é que o intrumento seja desconfortavel é q vc n esta acotumado
    quanto ao peso meu egb 4000 todo mundo fala que ele é pesadão mais com o temop acostuma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle SJB 005 ou strinberg CLB-10?