Autor |
Mensagem |
Ivanov_br Veterano |
# nov/07
· votar
Este set eh de chorar!
|
angelobass Veterano |
# nov/07
· votar
allexcosta
Tudo certinho meu amigo! Moro em Feira de Santana, rapaz ja faz um tempinho mesmo... q época boa aquela viu... Lembro q uma vez vc me falou q tocava com baixo Deam com os caps EMGs... muito bom aquele bass, ainda tem ele?! Tenho uma banda de Funk/Soul depois da um saque: palcomp3.com/venusskay Peguei seu email, o meu msn é angelomportugal@hotmail.com Abraço!
|
allexcosta Veterano |
# nov/07
· votar
angelobass
O Dean eh o primeiro baixo da foto, olha lah. Continuo tocando com ele de vez em quando. Ele q tah na demo ao vivo e no CD q vc tem, q deve ser do mesmo show, por sinal. Vou olhar a banda, to saindo agora pra tocar. Abraco.
|
angelobass Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta
Hum... blz... vi o bass... Ainda toco o mesmo Fender Jass Bass da época da Geração... tbm não desfarço o meu por nada... rsrs
Realmente é o mesmo show q vc mensionou, foi um show pra Tv Bahia se não me engano...
Abraço!
|
Dpaulo Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta não quer vender nenhum dos seus fenders?
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
Dpaulo
Me mande um email alexflorida@gmail.com
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
angelobass
Vi sua banda cara, muito massa. Onde gravaram a musica Meia Luz?
|
angelobass Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta
Valeu man! q bom q vc gostou!!! Nós gravamos aqui em Feira de Santana no Diretriz Studio!
Alexandre queria ter mais material seu cara, só tenho o Cd de studio Funk Machine e um show ao vivo.
abraço!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/08
· votar
puta merda e eu achei q eu eh q tinha muito instrumentos
lol
|
jrilson7 Veterano |
# mar/08
· votar
kra! isso naum existe! haahhahahaha, eh mto baixo bom pra uma foto só brother!
|
allexcosta Veterano |
# mar/08 · Editado por: allexcosta
· votar
jrilson7
Pior q tem mais... Vou tirar um dia pra fazer fotos da familia toda. Falta os Sadowskys, o outro Fodera, o Lakland, Dingwall...
Vicio eh fogo...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/08
· votar
allexcosta meu vc deve ter uns 90 mil reais pra mais em baixos tem ideia de como o seu vicio eh carinho??
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
japaubatuba
Ter eu tenho, q bom q eles valorizam a cada dia e tem valor quase de moeda. Se fosse jogo, cigarro ou droga era dinheiro no lixo.
|
bnnunes Veterano |
# mar/08
· votar
allexcosta
Ter eu tenho, q bom q eles valorizam a cada dia e tem valor quase de moeda. Se fosse jogo, cigarro ou droga era dinheiro no lixo.
ai vc falo uma verdad...soh preciso fazer meus pais entenderem isso... abraços...
|
leontad Veterano |
# mar/08
· votar
allexcosta
Pelo jeito não pensa mais em voltar mais pro Brasil neh? Tah construindo uma história por aí, e é só uma questão de tempo para largar do seu serviço (piscinas) e viver exclusivamente em estúdio ou musicalmente em todos os segmentos (musicista, loja, consultor, sei la). Se surgir as oportunidades, eu creio que deve agarrá-las mesmo!
abraços
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
leontad
Eh complicado amigo, complicado. Jah fiquei um ano aqui soh com musica, mas viver aqui eh muito caro.
|
leontad Veterano |
# mar/08
· votar
allexcosta
Mas vc ja tentou (ao menos) começar um trabalho profissional musicalmente nos EUA? "Bagagem" e experiencia tem de sobra, por isso disse que cedo ou tarde as chances iriam surgir...
|
leontad Veterano |
# mar/08
· votar
allexcosta
digo... um trabalho que exiga muito daquilo que vc gosta: Baixo. Talvez seja possível conciliar seu atual ramo e ser baixista profissional...
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
leontad
Nao digo impossivel, mas eh dificil, a nao ser q vc tenha contrato com uma gravadora ou algo assim. As contas te atropelam aqui, cara. Pago $1500 pra morar mais despesas e um abacaxi custa 5 dolares. Pra falar a verdade, nao voltei ainda por comodismo, pq no Brasil eu soh tocava.
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# abr/08
· votar
pegando carona no topico, chegou um baixo novo aqui em casa e um Bertola's 5 Strings white P
- um grave gordo e bem definido - um pequeno espaçamento entre as cordas. - superconfortavel - o timbre que eu queria - muito mais versatil do que eu esperava - preço justo
descrição da criança: corpo inteiriço em cedro rosa braço em pau marfim escala em jacaranda ponte condor 1 cap PB Kent Armstron no braço 1 cap humbucker Kent Armstron na ponte tarrachas: ? depois eu digo (ou derrepente o proprio Bertola heehee) fotos em otima qualidade ( click na foto e depois no zoom in) http://luizbass.multiply.com/photos/album/16# ou no orkut do Mestre http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=6739292824476998764&pid=120707 1628448&aid=1206775227
allexcosta aproveitei o seu topico para evitar de criar um novo para isso e por se tratar da mesma satisfação ou seja mais um se juntando a familia. abraço
|
crsilva Veterano |
# abr/08
· votar
Nao digo impossivel, mas eh dificil, a nao ser q vc tenha contrato com uma gravadora ou algo assim. As contas te atropelam aqui, cara. Pago $1500 pra morar mais despesas e um abacaxi custa 5 dolares. Pra falar a verdade, nao voltei ainda por comodismo, pq no Brasil eu soh tocava.
Eh, tem muita gente que pensa que morar nos USA é moleza... é muito é dureza... Povo muito frio, a gente que ta acostumado como aquele contato humano sente muito...
Uma vez eu tava no Best Buy em Orlando, aí conversando o vendedor caí na besteira de tocar no braco do cara pra perguntar uma coisa, o cara quase me deu um soco.... fiquei indignado com aquilo.
E olha que eu tava na Florida.... Sem falar nisso que o Alex falou dos custos... se o cara ta ilegal entao esse é que sofre mesmo... nao consegue os mlhores empregos e trabalha pra burro...
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
crsilva
E olha que eu tava na Florida....
C falou tudo... Lah na Regiao de Boston se vc olhar pra alguem a pessoa soh falta sair correndo. Se vc tocar eles chamam a policia. Se vc encontrar um amigo num estacionamento de um shopping por exemplo e conversar uns 5 minutos a policia vem de luz acesa e comeca a te interrogar. Bizarro. Morar aqui nao eh brincadeira, eu sempre tive 2 trabalhos mais a musica. Agora depois de 6 anos q to me dando o luxo de ter 1 mais a musica e o bicho tah pegando...
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Luizclaudiobarboza
Lindo seu baixo. Parabens.
|
crsilva Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta Pois é, na minha rapida passagem eu notei muito issso... e fiquei pensando o que um latino passa em outras regioes dos Estados Unidos...
Tenho amigos que moraram aí que se deram bem e outros que se deram muito mal e ate hoje se arrependem de ter ido...
|
PFKAU Veterano |
# abr/08 · Editado por: PFKAU
· votar
e eu querendo um baixo de 500 conto porca miséria
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
Tenho amigos que moraram aí que se deram bem e outros que se deram muito mal e ate hoje se arrependem de ter ido...
e eu querendo ir pro EUA ....
|
conehc Veterano |
# abr/08
· votar
crsilva Tenho amigos que moraram aí que se deram bem e outros que se deram muito mal e ate hoje se arrependem de ter ido...
São eles que mandam os baixos pra você ou vc costuma ir dar um passeio lá pra comprar pessoalmente?
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
eomer e eu querendo ir pro EUA ....
C tem um teto pra morar? Comida na mesa? Familia?
Se respondeu sim pra todas eh melhor nao vir, na boa.
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta pois é cara é sim pra todas as perguntas mesmo.... mas ainda vivo embaixo dos tetos do meus pais...
tinha pensando em fazer intercambio no canadá.... mas ainda estou avaliando... se tiver alguma coisa pra falar sobre, ficaria agradecido...
|
conehc Veterano |
# abr/08
· votar
eomer Tá pensando em ir pra alguma cidade específica? Pra trabalhar ou só pra curtir a vida e aprender inglês/francês?
|