Tirem umas dúvidas por favor

    Autor Mensagem
    Lord_byron
    Veterano
    # out/07


    Eu keria saber umas coisas de baixistas + profissas e como eu ñ conheço quase ninguém vou perguntar p vcs:

    Como vcs fazem p tirar músicas em q o baixo está pouco presente (tp faroeste caboclo d legião)???

    O q eu faço qd a galera da banda ñ ker botar uma música q o baixo aparece bem (tp doom) só pq o guitar manda mt bem???

    Vlw galera respondam aí...

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Lord_byron
    · votar


    Up!(2)

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ow galera me ajuda aí...

    Henrique S.
    Veterano
    # out/07
    · votar



    O q eu faço qd a galera da banda ñ ker botar uma música q o baixo aparece bem (tp doom) só pq o guitar manda mt bem???


    quebra o pau!
    uahhuahuahuahuahu

    chab
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lord_byron
    qdo ta mto brabo eu tento realçar a frequencia do baixo no equalizador e minimizar o resto.isso ai muitas vezes ajuda.

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Henrique S.
    Heuhauhauhauh

    Vlw cara eh isso msm q eu kero fz + dpois ñ vou ter onde tokar..

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    chab

    Eu fui fazer isso e tava cobrindo td,um massacre hehehehe,daí pediram p eu baixar..
    Sem contar q outra vez eu aumentei e o ampli do estúdio q nós ensaiamos quase fritou e o velho dono disse q se fritasse saía dos meus couros daí toko na faixa agora..

    chab
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lord_byron
    entao tu vai ter q tirar a musica sozinho antes de tocar com a banda.

    ClaudioBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lord_byron
    Como vcs fazem p tirar músicas em q o baixo está pouco presente (tp faroeste caboclo d legião)???

    Independente da música ter contrabaixo ou não, o importante é você identificar os acordes. Fazendo isso, se você tocar o primeiro grau do acorde, você vai dar nota dentro! Pra estudar, é até mais interessante pegar aquelas músicas só com piano ou só com violão e desenhar uma linha de contrabaixo. Eduque seu ouvido para identificar e compreender a música como um todo e não apenas o som do contrabaixo!

    O q eu faço qd a galera da banda ñ ker botar uma música q o baixo aparece bem (tp doom) só pq o guitar manda mt bem???

    Saia dessa banda com urgência... com esse pensamento certamente eles não vão passar nunca de simples amadores, isso é pepo de bandinha de garagem!

    Independente de qualquer coisa, estude música, conhecer harmonia, formação de acordes, tríades, tétrades, etc... é fundamental pra você tirar quase-qualquer música!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    chab
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ClaudioBass
    e isso ai. por traz de toda grande banda, sempre tem um grande baixista.

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    chab

    É o q eu faço..

    ClaudioBass

    Vlw cara + se eu sair da banda eu vou p onde??
    Pelo menos nela eu tow pegando un macetes por enquanto q arranjo outra.. E tbm tow sempre estudando..

    ClaudioBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lord_byron
    Vlw cara + se eu sair da banda eu vou p onde??

    Ué? arruma outra banda... www.tosembanda.com.br procure neste site!

    Fale com outras pessoas, amigos, etc... forme sua própria banda. Olha, vou te dizer algo com muita honestidade: Prefiro mil vezes ficar em casa tocando acompanhado do Band-In-A-Box, do que ficar cercado de uns nêgos muquiranas que se julgam semi-deuses.

    Pelo menos o Band-In-A-Box toca os estilos que eu quero, e sem nenhum semi-deus pra encher meu saco! (o baterista do B-Box nunca erra o andamento :-)

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ClaudioBass

    Oq eh isso d Band-In-A-Box????
    Vlw d novo..

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ClaudioBass
    nunca consegui usar aquilo direito, mas peguei uma versao velha tbm... as mais novas sao melhores? Atualmetne eu prefiro apanhar do fruit loops, é bom que eu faço a bt do jeito que eu quero.

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    conehc

    fruit loops, q pasa???

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lord_byron
    é um programa de sequenciamento midi, aceita vst's, trabalha com soundfonts em placas on board, da pra voce usar o proprio teclado do computador pra tocar. eu usava ele pra fazer samplers em mp3 para uma banda de pop rock que eu tinha.

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    conehc

    Aí pode ser feita a batida da bateria nele , por exemplo eh??

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lord_byron
    pode sim... acho que a partir da versao 5 tem um plugin interno que te da a opção de fazer linhas com bateria... esse pluguin tem umas linhas e viradas prontas, mas se voce quiser fazer a sua propria é facil.

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    conehc

    Mas pode fazer assim :
    Cria as linhas de bateria,guitarra e teclado e daí eu vou no baixo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirem umas dúvidas por favor