duvida kit pj seymour duncan com regulagem de 3 chaves

    Autor Mensagem
    cristianoxx
    Veterano
    # out/07


    Ola pessoal! Sou novo aqui e gostaria que alguem pudesse me dar uma luz! Estou para comprar um baixo (usado) e ele vem com captadores seymour duncan, porém nos proprios captadores existem 3 chavinhas, como se fossem de liga e desliga mesmo que me disseram ser para regular os agudos, medios e graves. Alguém conhece esses captadores com essas chaves? E alguem saberia me dizer o preço dos mesmos, para saber se vale a pena comprar o baixo? Já procurei em varios sites e não achei nada parecido.

    Valeu pela atenção!

    Abraço

    Saito
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amigo, vc quer saber pra que servem as chaves ou quer saber se realmente existe SD com esse tipo de chaveamento?
    Pq os defasadores fazem parte do pré, que pode ser ou não ser Seymour Duncan.
    Elas servem pra deixar os captadores humb ou single.
    flw

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cristianoxx


    Olá amigo, no meu Fender Precision eu tenho essa captação. Ela possui 3 chavinhas sim e o circúito deesse captador é ativo.

    A função dele é a versatilidade, cada posição de chave dá um som diferente, muito bom pra quem usa vários estilos e tals, pois é ´so mudar a chavinha e já fica um timbrão infernal.

    Quando ao preço eu não flai nem idéia, mais imagino que essa captação atualmente deva estar uns mil reais junto com o circuito ativo, mais não tenho certeza.

    espero ter ajudado
    uma braço
    Abiran

    cristianoxx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amigo, vc quer saber pra que servem as chaves ou quer saber se realmente existe SD com esse tipo de chaveamento?
    Pq os defasadores fazem parte do pré, que pode ser ou não ser Seymour Duncan.
    Elas servem pra deixar os captadores humb ou single.
    flw


    na verdade sei pra que servem, só não faço ideia do preço, o do modelo. mesmo assim obrigado pela ajuda!

    cristianoxx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Quando ao preço eu não flai nem idéia, mais imagino que essa captação atualmente deva estar uns mil reais junto com o circuito ativo, mais não tenho certeza.

    será que é isso tudo? 1000 reais?! procurei em todos os sites possiveis e nao achei nenhum modelo com as chavinhas pra tirar como base.

    obrigado pela ajuda!

    cristianoxx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguém sabe onde posso encontrar esses captadores pra saber o preço?

    allexcosta
    Veterano
    # out/07 · Editado por: allexcosta
    · votar


    Esses captadores foram discontinuados ha uns 10 anos, quando a SD lancou a linha Basslines. Zeu q toca no Araketu tinha um Ibanez com esses captadores e tirava muito som.

    allexcosta
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Me informei melhor, eles foram realmente descontinuados e substituidos pelo AJJ-1 que eh o mesmo captador com a configuracao mais popular q aqueles SD tinham. Oh o link aih:

    http://www.seymourduncan.com/products/basslines/cutting-edge-1/ajj1_pr oactive/

    cristianoxx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    muito obrigado pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida kit pj seymour duncan com regulagem de 3 chaves