Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/08
· votar
Shakal É uma gatinha concordo, mas acho q tá mais pra minha faixa etária, desculpe... uhahuahuahua :P
É ruim hein! De 18 pra cima, tô pegando (e tô podendo)! eh,eh,eh,eh... Abç
|
Shakal Veterano |
# fev/08 · Editado por: Shakal
· votar
Oh soh!! auhaUHua
Se liga...
http://www.youtube.com/watch?v=YZj8HuBQ77I
Vejam os related videos, tem um monte de guria!
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
a mina manja msmo!
|
Refux Veterano |
# fev/08
· votar
queria arranjar uma namorada baxista... porque baixo pra mim é meio que hobby... na verdade eu sou batera... ai final de semana tu ja namora com a mina.... e depois faz um sonzinho baixo+batera... fala serio seria bem bacana haihuiauihauihauihihuahuhiauiaha
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Refux Eu preciso de um baterista! Mas de um namorado, não. x) UHAUHAUHAUHA Seja bem-vindo, bjokas ;*
joe_harris Saudades!
|
Synth Luthier Veterano |
# fev/08
· votar
ewu preciso de uma dessas *___*
http://www.fotolog.com/belial_523/31197336
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/08
· votar
Synth Luthier UuuHH, pódicrê! Tenho uma aluna que toca cello, mas não é tão bonitinha assim... Abç
|
Ayka Zero Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que pouco a pouco as mulheres vem conquistando seu espaço na música .... não acho isso ruim ...aliás acho ótimo .... com tanto q demonstre seu talento musical e não somente visual e estilo
inclusive no dia internacional das mulheres postei uma materia sobre baixistas garotas no mundo da música
confira: http://baixista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=14&It emid=9
alíás estejam convidadas a participar do www.Baixista.com.br assim como do nosso fórum
www.baixista.com.br www.baixista.com.br/forum
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris. tbm to com saudades!!!
=D
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
E o Rickenbacker vai roncar!!!!!!!
|
ClaudioBass Veterano |
# mar/08
· votar
ana cris. E o Rickenbacker vai roncar!!!!!!!
Comprou?
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
ClaudioBass
Nem, o Humberto Gessinger voltou ao baixo no EngHaw!!!!
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
ClaudioBass
x)
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
Essa foi a melhor notícia que recebi esse ano!
|
ClaudioBass Veterano |
# mar/08
· votar
ana cris.
No acústico MTV deles, tinha um cara tocando baixo, que era realmente baixista. O Humberto não sabe o que quer da vida, hora guitarra, hora contrabaixo, e acaba tocando baixo como se fosse uma guitarra... mas, como o sonho de todo guitarrista é um dia poder se tornar baixista, então tá valendo :-)
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
ClaudioBass o sonho de todo guitarrista é um dia poder se tornar baixista, então tá valendo :-)
frase veridica e bastante sabia!
|
duca tambasco Veterano |
# mar/08
· votar
garota so gosta de conversar poucas sao as q gostam de ir
alem !!!!!!!!
valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!
|
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
duca tambasco oia o preconceito mano isso é feio cara rs vc se engana feio quando fala isso, mulher quando pega par fazer uma coisa cara, normalmente ela faz muito mais bem feito do que o homem
o batera da minha atual banda tava me mostrando um video que ele tem da ultima banda dele, sinceramente, me senti humilhado, escurrachado, ou seja, me senti um merda comparando com a garota que comandava os graves da antiga banda dele... a mina toca demais
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
eomer
Concordo plenamente com você! =D
|
tiel_the_bassist Veterano |
# mai/08 · Editado por: tiel_the_bassist
· votar
O que eu acho é o seguinte: "Acho o Contrabaixo um instrumento muito masculino, ele foi feito pro homem tocar..."
...não tirando a razão "das contrabaixistas" tocarem "o cordas groças"...
Com todo o respeito...
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
Eu amo ser baixista, até uso uma corda G como brinco. Sim, eu tenho uma corda de baixo na orelha e é lindo! ;D
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
Sim, eu tenho uma corda de baixo na orelha e é lindo! ;D
imagino xD
bem, garotas baixistas me dão medo..
muita agilidade com o dedo. uiahsuiashh
mas se usa palheta, aí perde o "macabro" da coisa
=)
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08
· votar
Baixista já não é o tipo de instrumentista que a gente não encontra todo dia (diferente de guitarrista), imagina baixista mulher então!
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
leviribeiro Isso foi muito conotativo. ;D Habilidade com palheta ou dedo, ambas são importantes. E... macabras?
P.U.L.S.E É verdade. Acho que esse tipo de coisa já devia ter acabado em pleno século 21... as mulheres continuam na delas. Não sei se é pq eu tenho ideais punks, mas acho que todo mundo ansce livre e deve desfrutar dessa liberdade, pq tanta opressão? É triste!
|
ana cris. Veterano |
# jul/08 · Editado por: ana cris.
· votar
Acho que, de certa forma, todos os caras têm um respeito por uma guria tocando, gostem eles ou não. E também têm muitos caras que curtem.
|
luizzeross Veterano |
# jul/08
· votar
eh verdade...
|
Baxista Veterano |
# jul/08
· votar
Pô pois é cara não tem muita muié baixista, pelo menos até hoje nunca conheci nenhuma! Agora to quase pra da aula pra uma guria pra ela tocar nos dias q não estou, é claro vai demorar e ela tem 15 anos, quero ver como ela estará daqui alguns, boto fé que vai estar melhor do que eu! ahahah heheh fazer o q
|
limanegative Veterano |
# jul/08
· votar
ana cris. Habilidade com palheta ou dedo, ambas são importantes. E... macabras? acho q vc nao entendeu o sentido de usar os dedos kkkkkk agora acho q sim!
bom............eu preferia namorar uma baterista, assim formariamos um trio.mas eu acho q uma baixista ia gostar de me namorar pra tocar no meu equipo kkkkkkkkkkkk isso se ela fosse um tipo de maria gasolina do contra baixo
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
limanegative Hahaha Eu preferi levar pro bom sentido, mas vocês guris... Eu que preciso de um baterista pra montar minha banda!
|
MLMATOS Veterano |
# jul/08
· votar
Conheço algumas mulheres baixistas e tocam super bem, ja dei aulas para mulheres e o desempenho e grande, acho que o misterio que gira em torno de qualquer instrumento ou seja o grande segredo que faz de homens grandes baixista ta no querer e no sentimento por aquele instrumento e as mulheres nao sao diferente ja que estao demonstrando agora uma grande afeiçao pelo mesmo da pra se tornar um grande baixista depende somente dela se dedicar, por exemplo a baixista do programa Altas Horas, ana cris. vai enfrente e seja uma execelente contrabaixista os timbres pesados bem tocados demostrao e passao aquilo que vc esta sentindo ou que passar.
|