Autor |
Mensagem |
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
ana cris. O fórum era atrás de garotas baixistas mas o caras fazem a festa, só porque predominam, né?
o.o
É que eu sou garota. =/
|
ana cris. Veterano |
# ago/08
· votar
thegrave UHSUSHUHAHUAHUHA Mas o TexHC, Renan Vuorinen, AnDerSon_BoLLo, toka-baixo, luizzeross, wagnerbutterfly, Aluis não sou, isso eu garanto! (:
|
ana cris. Veterano |
# ago/08
· votar
thegrave Parabéns por ter escolhido contra-baixo, dê o seu melhor e seja uma incrível baixista! Beijo (:
|
TexHC Veterano |
# ago/08
· votar
ana cris.
UHSUSHUHAHUAHUHA Mas o TexHC, Renan Vuorinen, AnDerSon_BoLLo, toka-baixo, luizzeross, wagnerbutterfly, Aluis não são, isso eu garanto! (:
:D
|
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
ana cris.
Tnx. Vc toca há tempo? Tem projeto de banda?
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
uma VJ da MTV (luisa algumacoisa) toca baixo numa banda aí...
vcs são 2 em 1 milhão!
|
ana cris. Veterano |
# ago/08
· votar
thegrave Há mais de dois anos. Acontece que me sinto um tanto dispersa, tem dias em que nem pego no meu baixo. Mas eu amo contrabaixo e nada muda isso! Nem tenho banda, mas quem sabe um dia.
|
ana cris. Veterano |
# ago/08
· votar
PedroShinzato Óoooóoo, valeu ;)
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
ana cris. falando sério? se sim, de nada!
se não, nao entendi porque a ironia!
bom, acho que o fato de baixo ter varias tecnicas que precisa-se tocar com os dedos e não palheta, deve zuar a unha, e a maioria das mulheres curtem ficar sempre com as unhas todas certinhas, pintadinhas.... além de ser um instrumento grandão e pesado, e muitas mulheres pequenas nao conseguem tocá-lo com muito conforto, talvez...
sei lá, apenas teorias minhas!
abraços
|
ana cris. Veterano |
# ago/08
· votar
PedroShinzato Era só brincadeira. Valeu pela sua contribuição no tópico (: Eu, por exemplo, não gosto de usar unha longa, prefiro elas curtinhas. Meu baixo nem é muito pesado, mas fui presentiada com dedos grandes, o que me dá vantagem, além de ser alta e fortinha, haha. Beijos, valeu.
|
TexHC Veterano |
# set/08 · Editado por: TexHC
· votar
ana cris. thegrave
Meninas, lembrei de vcs... ;)
|
thegrave Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. Isso é bem normal, todos os professores falam aquela história de ter que treinar todo dia pelo menos meia hora, acho que isso é desmotivação subliminar, por que é inviável treinar todo dia, pelo menos pra mim, acho que o segredo é ser constante, sem ser infalível, senão vira obrigação e aí perde o encanto. Eu comprei meu 1º baixo há 5meses, mas eu já queria tocar baixo há pelo menos 5anos, nesse período eu insisti em tocar violão, só agora eu assumi minha verdadeira identidade, sou baxista, e daí?, e em 5meses eu progredi bem mais tocando baixo do que em 5 anos tentando tocar violão... uma questão de "afinidade"
PedroShinzato Acho que é Luisa Micheletti, ela é bem estilosa, e a banda é fanstasminas, acho que é metal.
TexHC Aqui no trabalho só aparece um grande quadrado branco, quando eu chegar em casa eu vejo o que vc postou.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/08 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
ana cris.
Mas o TexHC, Renan Vuorinen, AnDerSon_BoLLo, toka-baixo, luizzeross, wagnerbutterfly, Aluis não sou, isso eu garanto! (:
Quem te disse... ehauiheiaihuiea Meu nick tão feminino... EDITADO MODERAÇÃO ehauiehuiahi
TexHC
Tocar que eh bom kd no video??? Jah vi bandas de emo com mais notas, hi jovens posers... hehauihea
|
TexHC Veterano |
# set/08
· votar
AnDerSon_BoLLo
pxxxx... falo merda...
|
thegrave Veterano |
# set/08
· votar
... e ainda sou lesbica nega....
hummmmmmmm, isso é muito gay!
|
# set/08 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
thegrave
meu lado femenino é lesbico rapah... ehuiahiehi... ateh parece que nunca viu essa piada... ¬¬ xoh ateh tirar isso daki... jah que de humor vcs estaum pessimos, heahieha
TexHC
TexHC neh??? Pelo nick dar pra ver que curte hc, emo e etc... pois enfim "naum falei merda"... porque eu ODEIO issooo... =] e jah que sempre tem poucas notas mesmo, sobra performace... =] mas naum vamos entrar numa discursão de gosto aki neh?
|
thegrave Veterano |
# set/08
· votar
AnDerSon_BoLLo jah que de humor vcs estaum pessimos, heahieha ooops, eu só continuei a brincadeira, pra descontrair, vc começou eu continuei... de boa, nao me entenda errado nao, falou?
|
# set/08
· votar
thegrave
ehuiahuiehiahiehiaheiuaheuih... relaxeee...
ah, mais uma baixista mulher brasileira pra coleção do tópico...
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
thegrave Condordo plenamente com você!
|
thegrave Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. qual seu baixo?
|
TexHC Veterano |
# set/08
· votar
AnDerSon_BoLLo
porque eu ODEIO issooo... =]
é, sem discutir gostos...
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
thegrave
Um shelter TB605SB sunburst, é super lindo! Mas quando comprei ainda não tinha muito prática, hoje já não levaria o mesmo pra casa. Ê, experiência!
|
thegrave Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
É, o meu eu comprei na pilha, era o único da loja, imagina, nem comparei, nem pesquisei, meio naquela "é agora ou nunca", mas enfim, se arrepender jamais, daqui a pouco se faz um upgrade e tá tudo certo.
todos
Pessoal, foi massa estar por aqui, mas eu vou me afastar do forum por tempo indeterminado, estou mudando de cidade e de trabalho, e vou ficar sem internet por um tempo... desejem-me sorte q eu to pirando...
E que me desculpem as guitarristas e bateristas, mas garota tocando contrabaixo é muito mais "cult".
|
limanegative Veterano |
# set/08
· votar
thegrave BOA SORTE ENTAO!!
|
TexHC Veterano |
# set/08
· votar
Good bye, good luck!
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
thegrave Boa sorte!
|
ana cris. Veterano |
# out/08
· votar
Um ano de tópico, como o tempo tem passado rápido!
|
n1ck Veterano |
# out/08
· votar
Nussss
Um ano e eu nuam tinha vindo aki ainda!!!
Umas 5 meninas pediram pra eu dar aulas a elas tbm
VO orientar só musicas brasileiras pra ver se elas aguentam
Se forem posers q curtem NXZero, vão pipocar
Senuam, ta formada mais uma baixista com cultura
=D
|
ana cris. Veterano |
# out/08
· votar
n1ck Tem que ser assim mesmo :) Baixistas sem qualidade são piores do que as que não tocam! Abraço.
|
Isa_Muller Veterano |
# out/08
· votar
3 em um milhão, então. isadora, baixista (e guitarrista, tecladista, etc...), prazer =)
|