Sugestão de luthier em SP?

    Autor Mensagem
    Tarracha
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tarracha


    Opa

    Alguém pode me recomendar um luthier aqui em Sampa? Pensei em levar no wgabril lá na teodoro, alguém já levou lá?

    Levei no giacomo e meu baixo voltou com as cordas extremamente altas e eu tentei abaixar na ponte mas isso não resolveu pq da casa 12 em diante, nem som sai huahuau...

    ps: se alguém conhecer um na região da Vila Olimpia ou arredores seria legal pq eu trabalho ali e fica fácil de chegar!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha

    Putz cara, no giacomo, não se leva instrumentos, só tem cabaço lá, NINGUEM, sai satisfeito de lá......nem sei como o cara ainda tem clientes...
    Olha, ali na região da Teodoro, tem muitos, nào levei nunca meus baixos no Sr tagima ali, mas um brother q comprou um fendao levou e achou a regulagem animal, fiquei com vontade, ele fica ali quase em frente a Matic, ao lado de onde era a gang usados.
    Vc pode procurar o Henrique tb, se perguntar ali na galeria te falam onde ele está...... pq eu nao sei o numero, é ali na teodoro tb, quase em frente a galeria, ele trabalha com um luthier q faz acusticos, dá aulas de luthieria etc..se nao em engano é Gabriel ..alguma coisa.
    na Cristiano Vianna , na Vintage, ao lado de um sebo, tem o Daniel, eu levei um cort lá uma vez e ele regulou muito bem o baixo, ficou show.
    Por fim posso indicar o Velozzo, na cristiano vianna tb, ele é bom, já deu umas pisadinhas na bola, coisas bobas, acho q p uma regulagem é sussegado tb.
    mais ou menos isso.vlw

    Tarracha
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tarracha
    · votar


    THE BASSMAN
    cara, eu levei a primeira vez no giacomo e as cordas voltaram muito baixas...pra vc ter idéia, o slide não saia...o som morria no começo do slide, sem contar q eu tinha q tocar como uma moça de 3 anos de idade..ai voltei lá por causa do slide e agora as cordas estão a qse 1cm de altura na casa 12.

    eu abaixei as cordas na ponte e depois da casa 12 fica impossível de se tocar..acredito que tenha algo a ver com o tensor..por isso acho melhor levar num luthier...

    algum desses regula na hora? tenho receio de deixar o baixo em qlqr lugar q eu não possa ver o q ta sendo feito =/

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha

    Olha, depende do dia q vc for...
    e do tanto de serviço q eles tiverem..no sabado nem pense, mas todos esses q falei achoq cv poode ficar tranquilo...ja usei o henrique, o velozzo, e o daniel, e o Tagima, achoq nao se queimaria, o meu brother disse q foi a regulagem mais perfeita q ele ja teve.....mas , isso em qquer caso, uns podem gostar outros nao...dificil dar 100% de garantia neh

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    THE BASSMAN
    vc pode passar o tel desses que vc já foi?

    to pensando em ir amanhã ou terça

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha

    cara, nao tenho o telefone deles! mas é todo mundo perto, por ex, na primeira loja da galeria, á direita o henrique ficava ali...mas mudou-se para a frente, se perguntar ali eles te expliam é so atravessar a rua.
    o danielke o velozzo tb sao do lado. na cristiano vianna. q é a rua da krocodille....e o tagima ..um pouco mais pra baixo..em frente a matic, elas nao distam 150 mts umas das outras.
    So sei o site do Velozzo, q é
    www.velozzoguitars.com.br

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    opa malz aee. osite é www.vellozoguitars.com.br

    ClaudioBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha
    Alguém pode me recomendar um luthier aqui em Sampa?

    Porque não tenta levar no Edmar Luighi?

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha
    Meu mestre e grande luthier Sérgio Buccini.
    Abç

    Tarracha
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tarracha
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    onde fica?
    to com o baixão aqui no serviço pra levar ele em algum luthier pra dar um tratamento carinhoso nele haha



    ClaudioBass
    não boto uma fé no trampo do Edmar..acho que tem mta mídia em cima e provavelmente os muleques que trabalham lá não devem ser diferentes dos muleques do Giacomo...

    Rdg Bass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    leva no juoelino lops ele é bom sempre regulo lá e fica ótimo, mas fica na região anhanguera, e ele cobra preços justos.

    P.S.: sempre que eu levo meus baixos tem alguem do outro lado da cidade, vem caras de longe.

    Rdg Bass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A o telefone dele é: 39110355

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    levei pro vellozo...foi o fui melhor atendido agora...vamos aguardar e depois posto uma resenha aqui :D

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha

    Espero q curta o trampo dele....é foda indicar assim...
    A propósito que baixo vc levou ?

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    THE BASSMAN
    fender precision

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Tarracha
    Sérgio Buccini.
    30794445

    Um dos melhores de SP. Fica no Itaim Bibi.

    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Christhian
    Tá falado!
    Abç

    Arrastão Cultural
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha
    Buccini!

    Incontestável!
    Levei um Fender e voltei com outro sensacional!
    O cara é um monstro!
    Se eu ainda morasse em Sampa, já teria virado sócio dele!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Arrastão Cultural
    Ele não é só competentíssimo, mas também um ser humano de qualidades superiores.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de luthier em SP?