Ajuda iniciante contra-baixo

    Autor Mensagem
    Yroshi
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Yroshi


    Olá gente sou novo aki no forum e estou querendo começar a tocar Contra-baixo eletrico...
    Eu estou querendo comprar um mas não entendo mto... sou iniciante msm não sei nada então queria aqui pedir a ajuda de vcs por favor =/
    Olha so eu ja li os topicos para iniciantes do forum de contra-baixo e aprendi alguma coisa mas la n especifica mto então eu preferi criar um topico pedindo ajuda olha so:

    Eu tenho a disposição 900 reais pra comprar o baixo, eu queria um bom para começar de um marca boa e barata de preferencia eu pretendo tocar Heavy metal com ele então pensei em um de 4 ou 5 cordas mas não entendo nada msm. então keria vcs me ajudassem ai pq to completamente desinformado no assunto. a e eu gostaria de compra rpela internete tbm. Obrigado deiz de ja =]


    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    compra de 5 cordas

    ClaudioBass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Yroshi
    Olá gente sou novo aki no forum e estou querendo começar a tocar Contra-baixo eletrico...
    Eu estou querendo comprar um mas não entendo mto... sou iniciante msm não sei nada então queria aqui pedir a ajuda de vcs por favor =/


    Tem gente que, pra começar a aprender, gosta de comprar um equipamento bem baratinho e simplesinho, com um amp meia-boca só pra sair som mesmo, e ficar em casa estudando.

    Eu sou um pouco contrário a isso... sou a favor da idéia de que é muito mais confortável e gostoso aprender a dirigir num Porsche do que num Fusca. Já vi gente que desistiu do contrabaixo porque começou a aprender num Jenifer com tarrachas de acrílico.