Contra- Baixo para Iniciante

    Autor Mensagem
    B a s s
    Veterano
    # jul/11


    Boa noite, amigos do Forum Cifra Club. Este é a minha primeira postagem, entao me desculpem se estiver em área errada.

    É o seguinte: estou aprendendo contra baixo e chegou a hora de eu comprar um. eu vi um Groovin GPB 250, gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele e também outras sujestões...

    Meu orçamento não pode passar dos R$ 500,00... (a grana ta curta ^^)... se passar um pouco tudo bem...

    Obrigado,
    Lucas Cia

    B a s s
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ah, desculpem, esqueci de falar...

    Este é um baixo para mim começar mesmo, quando eu melhorar, comprarei um mais profissional...

    Obrigado

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    velho eu tenho um austin 4 cordas
    nao q ela seja ruim, mas tem uma penca de outras opcoes bem melhores

    ja deu uma olhada nos strinbergs????
    Parece q sao muito bons pra comecar

    Baixos strinberg

    e com a grana q sobrar nao eskece de levar no luthier pra dar akele checkup final valeu???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    B a s s
    Compre um Condor BX12.
    Abç

    B a s s
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: B a s s
    · votar


    velho eu tenho um austin 4 cordas
    nao q ela seja ruim, mas tem uma penca de outras opcoes bem melhores

    ja deu uma olhada nos strinbergs????
    Parece q sao muito bons pra comecar

    Baixos strinberg

    e com a grana q sobrar nao eskece de levar no luthier pra dar akele checkup final valeu???


    Ooopa, fui numa loja e testei um Strinberg Ativo... Nossa, que sonsaço ! Só nao comprei para pedir opinião de quem entende... ^^



    Compre um Condor BX12.
    Abç

    Só não testei na loja pq não tinha :( pq ja vi mta gente falando bem desse baixo aqui...

    Nimrod
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Nimrod
    · votar