Contra Baixo p/ iniciante

    Autor Mensagem
    faith_girl
    Veterano
    # nov/04


    ai galera blz?

    bem eu to kerendo comprar um baixo mais n sei qual comprar, sou iniciante e n entendo mto, jah me falaram em comprar uma shelton ou tagima mais n sei o modelo! e estava pensado se eu comprar uma iniciante logo qdo eu melhorar eu vo ter de comprar outro baixo, um p/ intermediario então n seria melhor eu comprar logo uma intermediario por mais q eu gaste o dobro da grana q eu gastaria numa iniciante p/ economizar e assim jah ir pegando uma pratica melhor?

    ai gnt será q vcs poderiam dar a dica ai p/ mim por favor? se pudererem colok a marca o tipo de baixo, falem as q vcs axam q eu teria mais facilidade e q seria melhor p/ mim aprender.

    descupa ai por incomodar ou se escrevi alguma bestera!agradeço desde jah quem puder me ajudar.

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    comece por um baixo de 4 cordas, sugiro um jazz bass que eh classico ne hehe, se conseguir pegue os modelos antigos da tagima, ou squier, estes sao baixos intermediarios

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Metal bass
    · votar


    Shelter Jazz bass. Esse baixo é muito bonito, tem um som bem loko, e é intermediário(o som é bem parecido com o som dos fender)! 800 rais vc compra um novo!

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal bass
    esse tipo de baixo tipo da p/ tokr qualquer estilo de musik?

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Metal bass
    · votar


    faith_girl
    Sim. Esse modelo q eu te falei é o q o renfbn citou (mas a marca é diferente). Mas essa marca (shelter) é uma marca nacional, e muito boa. As madeiras são de boa qualidade, e acabamento muito bem feito. Se eu tivesse grana até comprava um desse pra mim, rs. Mas o eskema é vc testar vários baixos e ver qual q vc curte mais. Testa esse shelter, o tagima e o squier.
    Na minha opinião o shelter é melhor, e é mais barato. Mas isso é questão de gosto! =]

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal bass
    o problema é q n sei nada de baixo , eu soh tive duas aulas e parei pois é prof vc n acredita maisele n me ensinava direito pq ele era machista! acredita q coisa mais ridicula!ele disse q n sabia pq eu tava kerendo aprender pois tokr baixo era coisa soh de homem!então por isso q abri este topico pois n sei nada msm de baixos e ano kivem pretendo axar um prof decente e jah ir tentando algo.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    Eu tenho um shelter, gosto bastante, mas também tem os condor com boa relação custo-benefício, prefiro o timbre do meu, mas tem quem prefira os condors ativos.

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se caso então eu comprasse um shelter jazz bass qual seria o amplificador mais indicado?

    Evangélico
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se for 4 cordas recomendo o Condor, o golden, strinberg, washburn xb-200 e Igor.

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    c for soh pra estudo, compr algum meteoro ou warm music...tipo o thor...

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gui
    vc ker dizer tipo soh p/ aprender n p/ tokr tipo numa banda é isso?

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    eh pq o thor eh d pekena potencia...vc num ia conseguir tocar numa banda por causa do som q seria mais baixo q o dos outros amplis...

    qto vc tem pra gasta com ampli?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    faith_girl

    Eu recomendo um Tagima. Pelo menos você não vai ter muitas surpresas com ele.

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gui
    xii olha nno momento a grana n é problema eu vo pedi como presente então eu posso gastar, e a mami disse se for p/ compra compra logo boa p/ dura então! mais axo q mais de 2.500 né meu limite p/ baixo e o ampli.

    LeandroPanucci
    surpresas?

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom...um conjunto mto bom:
    seria um ampli staner (bs 150, c vc achar o bs 120, ele eh mto melhor!) ou meteoro (rx 100), e uns warm music, mas num lembro o modelo...c vc quisesse manter esse ampli nas apresentações futuras...c for soh pra estudo fica o thor msm.;..

    agora o baixo, sugestão eh shelter, condor e washburn...ou os ibanez usados...
    com essa grana acho q vc consegue um bc4000

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    É, como feito com madeira compensada, construção de 2a, essas coisas. É uma boa marca, que no futuro nem precisa trocar, é só ir customizando aos poucos e terá um puta baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra Baixo p/ iniciante