Contra Baixo p/ iniciante

    Autor Mensagem
    faith_girl
    Veterano
    # nov/04


    ai galera blz?

    bem eu to kerendo comprar um baixo mais n sei qual comprar, sou iniciante e n entendo mto, jah me falaram em comprar uma shelton ou tagima mais n sei o modelo! e estava pensado se eu comprar uma iniciante logo qdo eu melhorar eu vo ter de comprar outro baixo, um p/ intermediario então n seria melhor eu comprar logo uma intermediario por mais q eu gaste o dobro da grana q eu gastaria numa iniciante p/ economizar e assim jah ir pegando uma pratica melhor?

    ai gnt será q vcs poderiam dar a dica ai p/ mim por favor? se pudererem colok a marca o tipo de baixo, falem as q vcs axam q eu teria mais facilidade e q seria melhor p/ mim aprender.

    descupa ai por incomodar ou se escrevi alguma bestera!agradeço desde jah quem puder me ajudar.

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faith_girl
    comece por um baixo de 4 cordas, sugiro um jazz bass que eh classico ne hehe, se conseguir pegue os modelos antigos da tagima, ou squier, estes sao baixos intermediarios

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Metal bass
    · votar


    Shelter Jazz bass. Esse baixo é muito bonito, tem um som bem loko, e é intermediário(o som é bem parecido com o som dos fender)! 800 rais vc compra um novo!

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal bass
    esse tipo de baixo tipo da p/ tokr qualquer estilo de musik?

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Metal bass
    · votar


    faith_girl
    Sim. Esse modelo q eu te falei é o q o renfbn citou (mas a marca é diferente). Mas essa marca (shelter) é uma marca nacional, e muito boa. As madeiras são de boa qualidade, e acabamento muito bem feito. Se eu tivesse grana até comprava um desse pra mim, rs. Mas o eskema é vc testar vários baixos e ver qual q vc curte mais. Testa esse shelter, o tagima e o squier.