Ibanez sr885 x btb555

Autor Mensagem
n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

Eu tenho sonho de BAixo de luthier, mas num tem nenhum luthier bom aki perto da minha cidade e nem din din pra pagar a vista.

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Veja com o Alex Navarro da NBS. Entre no site www.nbspickups.com e veja o e-mail de contato. Pergunte a ele as formas de pagamento. Garanto que ele vai te dar a maior atenção. O RBX375 tá 3m torno de R$ 1.300,00.

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


mas me disseram que ele some no meio de uma banda de metal
some em qualquer banda.

eu não entendo muito sobre a diferença, mas eu queria um baixo com ccto ativo.........sei da fama do RB
tem outros Rb, de mais uma olhada.

Ele é gigante, me falaram
ele é grande, não gigante.

RBX já é bem consgrado
na verdade, nunca vi alguem com esse baixo, só com o 775

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

O RBX375 tá 3m torno de R$ 1.300,00.


Não entendi

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


n1ck
O preço dele na Foxtrot está em R$ 1.300,00 http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=21&pid=171

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


SOcorroooooooooooooooooooooooooooooo


TO ficando doido doido doido


Achu q vo comprar um tonante...ai só vai ter uma coisa pra vcs avaliarem,,,,,,,,,,,,,ele é ruim ele eh ruim ele eh ruimm


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


Se eu ficar com NC5Z é uma boa escolha tbm neah...

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


Pelo menos eu acho q qq baixo nessa faixa de preço vai ter um som melhor q o meu antigo, entaum q for mais fácil.

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

elton

Vlw pela ajuda aew

Amanhã eu volto, vou comprar ele amanha!!!

Num sei qual ainda, mas vou.......kkkkkkkkk, vo preguntar pra minha mãe qual ela escolhe........ou intão cara ou coroa.

Até mais
Obrigado

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


fares.junior
teste os dois e vê qual tu gosta mais!!!

EU, prefiro o SR885...baixo versatil pacas..e o mais confortavel que já toquei..*-*

fares.junior
Veterano
# ago/07
· votar


Gui

Valeu Gui, valeu galera!!! Comprei meu bass ontem (foi o 885 mesmo!!!)... Ele é realmente maravilhoso!!! A quantidade de timbres e a versatilidade dele são espetaculares!!! Sem dúvidas, foram muito bem investidos meus R$!!!

n1ck
BTB - Ele é gigante, me falaram
Véio, eu testei um BTB555 ontem (que era inclusive a minha dúvida) e não achei nem grande e nem pesado!!! Se vc tem uma reservinha (o preço é R$2 paus, mas à vista sai por R$1850 na Made in Brazil da Teodoro), eu recomendo!!! Só optei pelo 885 pela versatilidade e pelo peso dos graves... Mas os cap. Bartolosos realmente fazem um barulho muito bacana!!!
Se eu fosse você, investia!!!

Abs e boa sorte!!!
LET'S GROOVE!!!

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


fares.junior
otima compra, man!

Ayka Zero
Veterano
# ago/07
· votar


BTB na veia mano....
sou dono de um 406 (6 cordas korea) com captação Ibanez mesmo ... e ja fala muito... alem de ser 18volts ....

o outro ibanez é bom mas é arroz com feijao mano.....

e como vc disse q é bartollini os captadores.... demoro....

Alias...aonde vc achou esse 555 nunca vi BTB 555 korea .... tem 405 e agora os 205

bom ...é nois

Ayka Zero
Veterano
# ago/07
· votar


SOcorroooooooooooooooooooooooooooooo


TO ficando doido doido doido


Achu q vo comprar um tonante...ai só vai ter uma coisa pra vcs avaliarem,,,,,,,,,,,,,ele é ruim ele eh ruim ele eh ruimm


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eu tenho meu Tonante até hj.... é uma merda mas foi o primeiro baixo ...hehe muito foda

fares.junior
Veterano
# ago/07
· votar


Ayka Zero
Alias...aonde vc achou esse 555 nunca vi BTB 555 korea ....

Cara

fares.junior
Veterano
# ago/07
· votar


Ayka Zero
Alias...aonde vc achou esse 555 nunca vi BTB 555 korea ....

Cara, tem um exposto na Made in Brazil da Teodoro... Natural Flat... o bass é duka... bonito para krolhos...

Abs

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


fares.junior

ma eu só tenho até uns 1400 estourando cara....num dá o BTB405 pra mim naum......só o 205 msm

TO vendo o GSR396 q eh 6 cxordas neah ou o de 5 do msm modelo e o RB Streamer tbm......mas o duro q ele num eh ativo

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


GSR
esqueça, se vc não esta iniciando não compre um GSR.

Fabio L.
Veterano
# ago/07
· votar


Eu comprei um BTB 555 Natural Flat ontem, e cara, só posso dizer uma coisa...EU RECOMENDO !

Também tenho um RB Corvette Classic, o btb é muito mais baixo que ele...Realmente vale a pena...Logo logo eu monto um review e posto aqui no fórum...

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


Galera

Já me decidi...vo comprar o Cort NC5Z, só falta eu achar uma loja que vende ele.........Pq moro a 700 km de SP capital e vo comprar poela net.

Flw ai, se alguem souber onde achar um, me passem por favor.............

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


n1ck
tb queria achar um NC4Z, só que tb não achei! queria testar...

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


eltonbass

Na playtech tem

ah, ve lá, tirei a musica do David Qunlam, Diante D'ele, ve lá pra vcs corrigirem, deve ta cheia de erro

hehehehehe

n1ck
Veterano
# ago/07
· votar


eltonbass

me add ai no msn

baseforte_1@hotmail.com

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


n1ck
só que eu sou de ctba! não da pra ir na playtech testar neh!

mgs
Veterano
# ago/07
· votar


SR COM CERTEZA, PELA GAMA DE TIMBRES Q ELE TEM!

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


mgs
ué, e o BTB vc acha que não da pra tirar muitos timbres? acho que o EQ dele é mais poderoso do que o 885.

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


eltonbass
é praticamente o mesmo equalizador...
grave, médio (com parametricos), agudo, balance e volume...os dois são nessas mesmas configurações..

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


Gui
sim, mais o do BTB não é bartolini?

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


eltonbass
a captação sim, o circuito não sei..

mas aquele circuito da ibanez é maravilhoso...o som daquele baixo é fenomenal...*-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez sr885 x btb555