Autor |
Mensagem |
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass
Eu tenho sonho de BAixo de luthier, mas num tem nenhum luthier bom aki perto da minha cidade e nem din din pra pagar a vista.
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
Veja com o Alex Navarro da NBS. Entre no site www.nbspickups.com e veja o e-mail de contato. Pergunte a ele as formas de pagamento. Garanto que ele vai te dar a maior atenção. O RBX375 tá 3m torno de R$ 1.300,00.
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
mas me disseram que ele some no meio de uma banda de metal some em qualquer banda.
eu não entendo muito sobre a diferença, mas eu queria um baixo com ccto ativo.........sei da fama do RB tem outros Rb, de mais uma olhada.
Ele é gigante, me falaram ele é grande, não gigante.
RBX já é bem consgrado na verdade, nunca vi alguem com esse baixo, só com o 775
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass
O RBX375 tá 3m torno de R$ 1.300,00.
Não entendi
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck O preço dele na Foxtrot está em R$ 1.300,00 http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=21&pid=171
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
SOcorroooooooooooooooooooooooooooooo
TO ficando doido doido doido
Achu q vo comprar um tonante...ai só vai ter uma coisa pra vcs avaliarem,,,,,,,,,,,,,ele é ruim ele eh ruim ele eh ruimm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Se eu ficar com NC5Z é uma boa escolha tbm neah...
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Pelo menos eu acho q qq baixo nessa faixa de preço vai ter um som melhor q o meu antigo, entaum q for mais fácil.
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass
elton
Vlw pela ajuda aew
Amanhã eu volto, vou comprar ele amanha!!!
Num sei qual ainda, mas vou.......kkkkkkkkk, vo preguntar pra minha mãe qual ela escolhe........ou intão cara ou coroa.
Até mais Obrigado
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
fares.junior teste os dois e vê qual tu gosta mais!!!
EU, prefiro o SR885...baixo versatil pacas..e o mais confortavel que já toquei..*-*
|
fares.junior Veterano |
# ago/07
· votar
Gui
Valeu Gui, valeu galera!!! Comprei meu bass ontem (foi o 885 mesmo!!!)... Ele é realmente maravilhoso!!! A quantidade de timbres e a versatilidade dele são espetaculares!!! Sem dúvidas, foram muito bem investidos meus R$!!!
n1ck BTB - Ele é gigante, me falaram Véio, eu testei um BTB555 ontem (que era inclusive a minha dúvida) e não achei nem grande e nem pesado!!! Se vc tem uma reservinha (o preço é R$2 paus, mas à vista sai por R$1850 na Made in Brazil da Teodoro), eu recomendo!!! Só optei pelo 885 pela versatilidade e pelo peso dos graves... Mas os cap. Bartolosos realmente fazem um barulho muito bacana!!! Se eu fosse você, investia!!!
Abs e boa sorte!!! LET'S GROOVE!!!
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
fares.junior otima compra, man!
|
Ayka Zero Veterano |
# ago/07
· votar
BTB na veia mano.... sou dono de um 406 (6 cordas korea) com captação Ibanez mesmo ... e ja fala muito... alem de ser 18volts ....
o outro ibanez é bom mas é arroz com feijao mano.....
e como vc disse q é bartollini os captadores.... demoro....
Alias...aonde vc achou esse 555 nunca vi BTB 555 korea .... tem 405 e agora os 205
bom ...é nois
|
Ayka Zero Veterano |
# ago/07
· votar
SOcorroooooooooooooooooooooooooooooo
TO ficando doido doido doido
Achu q vo comprar um tonante...ai só vai ter uma coisa pra vcs avaliarem,,,,,,,,,,,,,ele é ruim ele eh ruim ele eh ruimm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho meu Tonante até hj.... é uma merda mas foi o primeiro baixo ...hehe muito foda
|
fares.junior Veterano |
# ago/07
· votar
Ayka Zero Alias...aonde vc achou esse 555 nunca vi BTB 555 korea ....
Cara
|
fares.junior Veterano |
# ago/07
· votar
Ayka Zero Alias...aonde vc achou esse 555 nunca vi BTB 555 korea ....
Cara, tem um exposto na Made in Brazil da Teodoro... Natural Flat... o bass é duka... bonito para krolhos...
Abs
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
fares.junior
ma eu só tenho até uns 1400 estourando cara....num dá o BTB405 pra mim naum......só o 205 msm
TO vendo o GSR396 q eh 6 cxordas neah ou o de 5 do msm modelo e o RB Streamer tbm......mas o duro q ele num eh ativo
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
GSR esqueça, se vc não esta iniciando não compre um GSR.
|
Fabio L. Veterano |
# ago/07
· votar
Eu comprei um BTB 555 Natural Flat ontem, e cara, só posso dizer uma coisa...EU RECOMENDO !
Também tenho um RB Corvette Classic, o btb é muito mais baixo que ele...Realmente vale a pena...Logo logo eu monto um review e posto aqui no fórum...
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Galera
Já me decidi...vo comprar o Cort NC5Z, só falta eu achar uma loja que vende ele.........Pq moro a 700 km de SP capital e vo comprar poela net.
Flw ai, se alguem souber onde achar um, me passem por favor.............
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck tb queria achar um NC4Z, só que tb não achei! queria testar...
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
eltonbass
Na playtech tem
ah, ve lá, tirei a musica do David Qunlam, Diante D'ele, ve lá pra vcs corrigirem, deve ta cheia de erro
hehehehehe
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
eltonbass
me add ai no msn
baseforte_1@hotmail.com
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck só que eu sou de ctba! não da pra ir na playtech testar neh!
|
mgs Veterano |
# ago/07
· votar
SR COM CERTEZA, PELA GAMA DE TIMBRES Q ELE TEM!
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
mgs ué, e o BTB vc acha que não da pra tirar muitos timbres? acho que o EQ dele é mais poderoso do que o 885.
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
eltonbass é praticamente o mesmo equalizador... grave, médio (com parametricos), agudo, balance e volume...os dois são nessas mesmas configurações..
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
Gui sim, mais o do BTB não é bartolini?
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
eltonbass a captação sim, o circuito não sei..
mas aquele circuito da ibanez é maravilhoso...o som daquele baixo é fenomenal...*-*
|