Qual a ordem depois dos Jazz Fender

Autor Mensagem
DaNaDo
Veterano
# jul/07
· votar


ih entao nem sei mais nada pq esse meu baixo é mto leve pra ser de mogno.
de cendro eu nunca vi/toquei num.


Acredito que é mogno, pelo menos o meu parece... é pesadão estilão chumbo, segundo o tal Carlos Assale que foi dono da Dolphin e comandou na época é Mogno

As guitarras eram em Cedro no corpo, marfim e escala pau-ferro
Os baixos eram Mogno no corpo, marfim e escala pau-ferro

Sem contar que quando abri o meu, cheirão caractéristico parecido com um corpo que tenho de mogno

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


é, mogno nao precisa necessariamente ser aquela madeira com peso de chumbo... dependendo da arvore o mogno pode ficar um pouco mais seco..

NESCAU
Veterano
# jul/07
· votar


caras mas o meu baixo é levinho, levinho. O meu MM é de ash e é tranquilamente umas 3x mais pesado q o fenderzito...

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


NESCAU
ohhh ai tbm nao né? no site fala que os sting ray 5 tem aproximadamente 10 pounds.. isso da 4,5kg... ele deve pesar ai uns 5kg numa boa... o fender deve estar la pros 4kg... (um quilo a mais nas costas é foda... e quando o tempo passa de 2 horas parece que vai virando uma tonelada)

Half
Veterano
# jul/07 · Editado por: Half
· votar


NESCAU
Realmente parece estar um pouco acima do preço, mas dependendo de como o baixo estiver, e ainda mais com esses captadores, vale né!
Pena que eu to "moneyless" heehhee...

Abraços e boa sorte com o baixo!

NESCAU
Veterano
# jul/07
· votar


conehc

entao, fiz a prova dos nove peguei uma balança perdida aqui em casa e pesei o mm e fender.

O fender pesa 3kg e 800g.

O MM passa dos 5 kg. a balança só ia até 5kg e ele tranquilamente chegou até lá, eu calculo algo em torno de 5kg e 500g +-

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


NESCAU
com 10% de erro meu chute foi válido... mas o mm 5,5kg? um pouco pesado hein... sera que acha algum de alder com o mesmo som e pesando uns 4,5?

NESCAU
Veterano
# jul/07
· votar


conehc
verdade, concordo com vc. agora tipow, ele até é pesado mas qdo toco com ele nem parece pois é um baixo confortável. qto aos de alder, acho q se for de 4c acha sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a ordem depois dos Jazz Fender