SansAmp Programmable Bass Driver DI

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
usar ela o q? a saida "send"? ela ja tem uma impedancia baixa (600ohms), vc pode pegar um cabo e ligar direto na mesa (que tem entradas p10)... ou entao vc pode pegar um di que o povo do som geralmente fornece... outro pré é besteira ja que vc vai estar usando o pre, eq, contour do cabeçote...

denismonteiro
Veterano
# jun/07 · Editado por: denismonteiro
· votar


10. Direct Out jack - Use this electronically balanced XLR jack to route signal from
the Model 3500/5500 to a professional mixing console or as a tap to a main PA
system via a mic input on the console. The signal output from this jack is low
impedance (100 ohm) with an output level of approximately -30 to -20 dB. You
can also use the Direct Out jack to route signal to an external amplifier with a -10
dB input sensitivity.


teoooricamente se eu jogar no input de me microfone deve funcionar então! ou colocar um amplizinho....

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


!!!!!!!!!!!!!
já usei essa saída em show sim! foi uma vez só! tinha uma galera mais "pro" e tal... uns retornos que era quase do tamanho do meu ampli! aiuheauiheiauheaiuhea

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
ue, o certo é ligar no mesmo lugar que vc liga o mic mesmo... vc liga com cabos xlr-xlr?

o lance do "external amplifier" ai é se vc quiser ligar a saida balanceada direto numa potencia... isso é bom caso vc queira ter um cabeçote e várias caixas... tipo:
hartke ->4x10+1x15 ----> saida balanceada -----> potencia -> 4x12... mas sei la pra que alquem ia querer mais de 350w...

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
eu !! kkkkkkk to pensando em comprar uma potencia seriamente kkkkkkkk

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


5. Effect Send jack - Use this 1/4” unbalanced jack to send low impedance (100
ohm) signal from the Model 3500/5500 to a professional outboard effects processor
such as a reverb, echo, chorus, flanger, or harmonizer device.* Output level is
approximately 0 dB to +4 dB and is post-EQ and post-compression but unaffected
by the setting of the Master Volume control. You can also use the Effect Send jack
to route signal to an external mixing console or amplifier with an input sensitivity
of +4 dB.


conehc ô minino ispertu!
aiehaiheaiuheaiuheaiuheiauhea
tks man!

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
ow, o seu é o 5000 né???
500W meu! para de chorar!

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
é que na minha mesa tem duas entradas em cada canal, a de mic e a de linha (ambas P10) e eu ligo sempre na de linha!

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
kkkkkkkkkkkkkkk é verdade velho !! tem muitas vezes q racha tudo

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
po, ultimamente eu to tocando sem retorno, so tentando captar o som dos sites, é foda viu... vc toca quase que na intuição... toquei assim ontem. to quase comprando um power click e um bom fone,,, pelo menos eu ouço...

ultimamente estou acostumando a tocar no volume minimo possivel pra nao estranhar quando chegar em casas desse tipo...

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
po eu que tou "só" com uma caixa 4x10 nunca passei do volume 6 em shows....
imagina o 5000 com 4x10 + 1x15.....
eeeeeeeeita!

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
ahhh fechou entao, liga na de mic que nao tem erro.. se nao me engano a entrada de mic deve ter uns 6dB a mais (pelo menos na minha mesa é assim)

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
eu uso o meu no maximo no 2 e meio . depois do 3 fica ruim. meu tecnico falou q é falta de potencia. ele ficou de me ligar quando ele tiver um potencia na mao pra fazermos um teste

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
quais caixas vc usa no seu hartke? qual a potencia e impedancia de cada uma delas?

denismonteiro
vc tbm, qual a potencia e a impedancia da sua 4x10?

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
é caixas hartke transporter, acho q sao 8 ohms, nao tenho certeza se as 2 sao isso

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


aaa acho q sao 400 wats

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
1x15 + 4x10 ou vc tem logo 2 4x10? isso é importante hehe

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


nao é 4x10 - 1x15

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


sera q se eu comprar outra 4x10 resolve ?

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
uso a VX410: 400 Watts @ 8 Ohms
mas como ta ligada apenas ela no HA3500, saiu um total de 240 Watts... não faz nem cócegas na menina... mas o som é fudido! altamente recomendado!

cara tocar com fone é bom e ruin... bom se vc ouve a banda toda, mas perde um pouco da "alegria" do show... se vc só se ouve é mais estranho ainda... parece que vc ta tocando sozinho....

limanegative
fica ruin??
uai? racha o som?

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
racha sim, tem q ta muuuiiito alto mas racha

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


a série TP é um pouco "menos potente:
410TP Power Handling: 300 Watts @ 8 Ohms
115TP Power Handling: 150 Watts @ 8 Ohms

o que deve tar matando é a 1x15...

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


vende elas e pega as VX!
VX410 Power Handling: 400 Watts @ 8 Ohms
VX115 Power Handling: 300 Watts @ 8 Ohms

eu queria pegar uma VX210 só pra shows menores e ensaios! ia ser loco!

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
blza... vamos fazer as contas aqui.. vc falou que é transporter ne? aquela com falantes de aluminio... uma 4x10 e uma 1x15

seu ampli entrega 500w em 4ohms... logo, vc precisa de um conjunto de falantes com no minimo 750w pra equilibrar (os falantes tem de exceder a potencia do ampli em 50% pra nao rachar)

a 4x10 tem 300w, a 1x15 tem 150, o que dá 450w, ou seja, racha com certeza pq o falante nao aquenta o tranco do baixo...

comprar outra 4x10 nao adianta pq vc vai morrer sem conseguir casar a impedancia dela com o ampli... mas da pra fazer as combinações malucas vendendo suas caixas e comprando outras...

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


VX210 Power Handling: 250 Watts @ 8 Ohms
ia dar certinho! pois meu HA3500 iria mandar 240 Watts pra ela!
peeeeeeeeeeeeeeeeena que não vende no brasil....

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


eu ja toquei com 2x15 é animal !! acho q talvez se eu pegasse isso q vc falou poderia resolver. tem um amigo meu q tem loja aqui e tem uma 4x10 la pra vender. vou pegar pra fazer um teste e trabalhar com 2 4x10 . qualquer coisa eu faço um rolo com a minha 1x15

denismonteiro
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
2x VX410 no seu caso ia ser completamente matador!!!
aproveita que o dólar ta baixo e essas caixa são mais baratas que as TP!!!!

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


limanegative
enfia o pe na jaca, compra uma pickup montana uma 8x10... 800w em 4ohms,,, é so ligar, colocar o volume no 7, dar um slap e ficar surdo...

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
o q vc acha q eu posso pegar ? eu queria umas ampeg pra depois comprar um cabeçote ampeg mas é muita grana q eu nao tenho agora. tem umas behringuer q me parece serem boas tbem . mas nao sei se da isso

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


denismonteiro
lembra que os falantes tem de ter 50% a mais de potencia do que a saida do ampli.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SansAmp Programmable Bass Driver DI