Mxr M80 ou Sansamp Bass Drive?

    Autor Mensagem
    Rafa Bass_Neles
    Veterano
    # jun/06


    Ae pessoal, resolvi abrir um topico pois não achei muita informação a respeito destes dois pedais: "MXR M80 Bass DI" e o "Tech 21 Bass Driver DI"
    Até pq são pedais relativamente caros e não se encontra em qualquer loja para testar.

    Eu comprei o Mxr mas nao chegou ainda, mas até o final do mes vou poder testar ele, ta certo que o melhor era eu ter aberto um topico antes de eu comprar, mas achei a estrutura do MXR melhor, mais forte.

    Gostaria de saber se vcs ja usaram os dois ou se teria como definir, qual seria o melhor!?

    vlw!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu não uso pedais.

    Na verdade uso somente um Noise Gate NF1 dos anos 80. Mas esse é um pedal técnico e não um pedalo de efeito.

    Mas se fosse para me aventurar no mundo dos pedais, para o tipo de som que minha banda toca (rock progressivo e clássicos anos 70) e tipo de baixo que uso (baixos antigos anos 70 e 80), eu iria de MXR M80 com certeza.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rafa Bass_Neles
    Eu uso o BDI-21 da Behringer como driver e estou satisfeito, embora esteje sem tocar.
    Abç

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara... a tempos quero compra esse pedal... foda é grana... e tenho medo de compra... gasta uma grana preta e ñ me agrada... gosto de um som distorcido seco... sem aquele zummmm q vi e varios pedais... tipo big muff... quando c pega ele ta uma gravada pro da uma sacada no som...

    e a respeito distorção no baixo... oq c acham do Double Muff? vi o demo dele com guitarra... curti + q o Big Muff... queria saber c fica legal no bass... c ñ compra esse mxr... c o Double Muff for bacana eu pego ele... vlws!

    Rafa Bass_Neles
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vou gravar algo sim... até o final do mes chega =D

    pelo jeito ninguem conhece os dois... é um ou outro... não sei se vai ter muita diferença...
    para saber qual é melhor vou ter q comprar os dois! ;)

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Clinton_Jacks
    · votar


    Rafa Bass_Neles

    cara... entre o MXR M80 Bass DI e o Tech 21 Bass Driver DI... eu prefiro o mxr... o sansamp é muito bom tb, + ñ gosto de pedais q simulam amp... prefiro ter pedais normais... comp, eq, dist e um amp simples, só com eq mesmo....

    meu equip é... um warm music bs15c 200w, fender precision, um eq, comp da boss e um pedal afinador da fender... so falta a dist q tow em duvida, + acho q vo pega a dist de baixo da boss mesmo... eu curto muito o som q tiro esse meu equip... muita gente fala mau da warm music... + eu gostei muito... ja toquei com meu equip num fender bass man 100 e ñ gostei nenhum pouco... é issu... []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mxr M80 ou Sansamp Bass Drive?