Bass Driver da Sansamp

    Autor Mensagem
    louis
    Veterano
    # jul/08


    Minha duvida é bem simples: esse monstrinho me permite ter um som bem distorcido (e bom)? Tipo o som que o flea usa em arounde the world?

    Gui
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    louis
    não!

    Rdg Bass
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Em arounde the world o Flea usa um Bass Balls.

    limanegative
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu nao conheço essa musica mas esse pedal nao tem drive forte nao!.......... mas e um pedal muito bom, tem um som de drive lindo e definido, mas se vc tiver um combo ou um cabeçote com saida balanceada, opte por um pedal de drive simples, sem direct box.existem varias opçoes, e se vc tiver dinheiro sobrando, melhor ainda

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rdg Bass
    Em arounde the world o Flea usa um Bass Balls.
    engraçado, pensava q era um overdrive no talo

    Anti
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, dá uma olhada nesse site
    Tem uns samples mto legais...
    Alem de ser um ótimo site para compras

    http://www.musiciansfriend.com/product/Tech-21-SansAmp-Bass-Driver-DI? sku=480206

    limanegative
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ABATANGERINA
    Em arounde the world o Flea usa um Bass Balls.
    engraçado, pensava q era um overdrive no talo


    naaaao conheço essa musica mas o bass balls tem drive tbem!!! vc pode aciona-lo por um botao se quiser um envelop mais sujo.

    RafaelF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    louis

    Cara, para um pedal de drive/fuzz que vai de um calorzinho a um buzzsaw total de sintetizador, te aconselho o MXR Blowtorch man. Esse pedal é MUITO bom. Adquiri recentemente e é de longe o pedal mais valioso (em termos de som e qualidade) do meu set. Além dele tenho uns boss oc-3, bass chorus e cs-3. Se a grana apertasse, vendia tudo menos o mxr blowtorch.

    limanegative
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    RafaelF
    Pode cre!!! eu tenho um blow torch, MUITO BOM!! uso ele quase 100% das musicas, gosto do som do meu baixo assim, tenho tbem um bass drive da boss q regulei ele pra coisas mais pesadas, mais carregadas de drive.porem um blow torch é uma opçao cara, mas eu me sinto muito bem gastando dinheiro com esses trecos ....rs..

    RafaelF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    limanegative

    Você consegue tirar mais peso com o boss od doq com o BT com ganho no talo? É verdade que nessa situação o BT não soa muito "drive" mas você tira um som mais pesado?

    louis
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Valeu ae, galera.
    A duvida é mais pra projetos futuros.
    Agora, se eu tivesse um amp com saída balanceada, o Bass Overdrive da Boss ficaria legal? Pra dar um drive bom (nao to falando dedistorçao ou fuzz, só um drive mesmo).

    Gui
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    louis
    sim

    limanegative
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    RafaelF
    o blow torch e o boss bass drive tem timbres bemm diferentes mas pra coisas mais pesadas eu uso o boss por q o blow torch carregado fica muito fuzz

    louis
    pode comprar um bass drive da boss tranquilo!! pra dar um drive leve vc só precisa saturar o ganho dele. e ele tem um timbre excelente!

    jhrezende
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá amigos eu estou querendo comprar um desse quem souber me dê um toque, procuro usado.... Valeu =)

    jhrezende#gmail.com

    # = @

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass Driver da Sansamp