Opinião:champignon charlie brown jr.

Autor Mensagem
Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Estou sendo chato neh?hehehe mas q eu acho q eu enchendo o saco, por naum gostar do CBJR hehehehehe, mas eh q eu naum acho mesmo ele o MELHOR DO BRASIL como disseram aí e otra coisa q eu fiko mais puto eh dizendo q o baterista e o guitarrista do CBJR tb sao o melhor guitarrista e baterista do BRASIL, issuu foge totalmente da realidade, acho q o unico da banda inteira q manda bem no instrumento entre eles eh o baixista, o MArcao e o Pelado nem fudendo sao os melhores do Brasil!!!

Raphaelalencar
Veterano
# out/03
· votar


qualque un toca melhor q ele é sofica batendo nas corda no ritimo da musica

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo
É lógico kra!

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo
Hehehe... quis dizer que é lógico quando vc disse que o Nico tem muito mais técnica ok? Não quando vc disse que estava sendo chato!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Nem acho ele tão bom.

Shaft
Veterano
# out/03
· votar


DoUgLaS TuBãO
Ih, vc é mais um dos trocentos idólatras do Flea desse fórum? Se for, paciência.

O problema é que a maioria do pessoal não tem acesso às músicas dos baixistas mais técnicos, tipo Pixinga, Arthur Maia e outros. O pessoal ouve o que está no Mainstream(falei bonito agora!) e acha que o melhor que o cara pode ser é um Champignom ou um Flea.

Gosto do estilo do Champignom. Pra mim, ele é a única coisa que presta no CBJr. Apesar de toda a mídia puxar a sardinha pro Chorão, que não canta nada!

Essa é a minha opinião, discordou, manda um post!

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


zoio d lula e mto loko o baixo...

totis
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho q ele toca muito...eu gosto muito do estilo dele!
Mas no Brasil com certeza tem melhores...como o Pixinga, Liminha...

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Essa é a real: no Ranking dos baixistas o Champignom deve ta acima só dos + ou -.

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Wylde_Winter

Concordo com o Wuilde, o cara do Jota quest manda muito tbm no som dele.

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
Okk hehehehe

Shaft
Pooo kra, eu vejo nego falando q akele MArcao eh o melhor guitarrista brasileiro, o Pelado eh o melhor baterista do brasil, pooooo kra, eu acho q essas pessoas tem q parar um poko antes de falar issu, Marcao o melhor guitar do brasiL>???putsssssss, concordo contigo em dizer q o destaque da banda eh o CHampgnho mesmo na curtindo ele!!!

Gobetti
Pooooooo eu curtu muituu o PJ do Jota Quest, antes nem curtia o Jota Quest e nem gostava das musikas e nem keria ouvir, mas depois q passei a escutar o bass do PJ, comecei a gostar das musikas da banda!!!

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo
Eu acho que só falam do champignon pq ele ta na banda do momento. A banda que mais toca e aparece na mídia. Concordo que ele seja um ótimo baixista.Eu mesmo vi o acustico deles e curti várias frases do cara, mas realemten tem cara melhor que ele.Cara, vc viu o baixista do rappa um tempo atrás no Altas Horas tocando um Cielo ?

thiagu
Veterano
# out/03
· votar


pq ele ta na banda do momento.

momento q dura uns 8 anos????

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


thiagu
Não estamos discutindo a qualidade do CBJR, mas ele é o baixista que mais aparece na TV e toca no mommento, óbviamente é o mais visto. Ninguem se lembra do baixista do Djavan ou do Max de Castro....saca !!! Tanto é verdade que tem neguinho que fala que o pelado é o melhor batera, que o guuitarrista é o melhor......até o skate que o chorão usa é o mais fera !!!!

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


e ele é parâmetro com quem ?? Com o do CPM ou com o Zuzo Moussawer

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Gobetti
COncordo contigo
Pooo eu curtu muitu o baixista do Rappa, embora naum saiba o nome dle e naum conheca muitu, mas curtu as linhas de bass do Rappa, euu vi sim kra, o kra tokandu num show com o Ciello, tipoo, q eu me lembre ele toka a musika Minha Alma com ele!!!

Pooo pode crer oq o Gobetti disse, eh por causa do momento e a maioria das pessoas naum conhecem os otros baixistas, soh conhecem e dizem q sao o melhor pois eh uma banda q tah na midia!!!
AGORA PELA AMOR DE DEUS< DIZER Q O MARCAO EH O MELHOR GUITARRISTA DO BRASIL!!!Eu fiko puto com issu!!!Serio, para!!!

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo
Falo tudo cara, é nesse ponto que eu queria chegar.Na época que o raimundos tava no auge,tinhe nego faladno que o Canisso é fera, ai é pra matar. Não estou falando que o Champ, não é bo,. Pelo contrario, curto um monte o som dele, só que existem caras mehores.E vamos ficar eternamente dsicutindo quem é melhor. É como falei. Qual o parâmetro? Qual o conceito do melhor baixista?O que o cara precisa saber pra ser o melhor baixista?Qual o itens que se julga pra dizer que o cara é o melhor??? Era um outro tópico já....

thiagu
Veterano
# out/03
· votar


gente..... jah perceberam q nesse topico tah todo mundo falando a mesma koisa..... champignon toka bem no stilo de musika dele, mas porem tem outros com mto mais habilidade e conhecimento no estilo dele e em outros estilos.......

pronto.... akabo..... ninguem mais posta aki, anaum ser q naum esteja de akordo....



agora kalmae ........Na época que o raimundos tava no auge,tinhe nego faladno que o Canisso é fera, ai é pra matar.
aih jah eh apelação...... o cara pode faze um som agradavel, mas eh ruim pra caralho... primeiro ele usa palheta e segundo q uma boa parte das melodias dos raimundos eh o digao q fez.....


(kem diria eu dizendo mal dos raimundos... eu amava essa banda antes, no tempo q era o rodolfo, canisso, fred, e diagao..... eu amava, e naum estou sendo hironico)

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Gobetti
Pode crer kra, eh issu aiih, temos q ver de q pto de vista devemos julgar um musico

thiagu
Eu entendi q tds disseram q ele manda bem no estilo dle, mas naum concordo em relacao em musicalidade e tecnica q o Champgnon seja o melhor do BRASIL entendeu???
OTRA COISA Q VC DISSE Q NAUM CONCORDO, soh pq ele toka de palheta naum ker dizer q ele seja ruim kra, tem muituuus baixista feras e q fizeram historia na musika usavam palheta, so dando um exemplo de varios otros baixistas q usavam, o PAUL McCarteney usava palheta, ateh mesmo o Flea q eu presumo q vc dve curtir (c eu tiver errado me desculpe) ele tb usa palheta em certas musikas q necessitam dla, o uso da palheta eh uma tecnica como tdas as otras tecnicas, como tapping, pizzicato e assim vai por em diante, SEGUNDO, e oq tem haver do Digao fazer a melodia da musika em relacao de baixista ruim???
Naum q eu esteja defendendo o Canisso, pois eu nem curtu Raimundos, mas soh estou botando aí certos argumentos q naum sao argumentos p. dizer q ele eh um pessimo baixista!!!

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Hhhumm
eu acho ele muito bom..só não gosto particularmente do cbjr... mas pow..ele solando e tals.. ele eh muito bom
:)

thiagu
Veterano
# out/03
· votar


......................

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


O Cara é o Bixo!!!

Ressussitei este tópico pq fui num show deles neste final de semana(nuca tinha ido), e o cara é d+, toca pra caralho, com uma excelente desenvoltura no palco!!
Sinceramente acho q o nível musical dele esta mais alto q os do resto da banda.

Resumindo: Pra mim, ele é um excelente baixista!

Obs: Quando ele jogou o MusicMan dele no chao no final do show, me deu até dor no coraçao!! O kra tem dinheiro né?! Pode quebrar quantos quizer! hauhauhauahuah

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


2 palavras pra todos vcs
bass machine

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


jrcintra
"2 palavras pra todos vcs
bass machine"


DUUHHHHHHHHH ! ! ! Vc é mongol assim mesmo?
Já enjuou se num acha não? Dexa de ser retardado muleq...
Tu nao sabe troca uma ideia na moral não bixo?!
Cresce rapaiz! Esse tópico é sobre opinião, e não de "Quem é melhor..."

Cada um.....

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar


Eu nao posso falar que o cara e ruim, ate porque ele e melhor do que eu, mas eu acho que ha um exagero quanto a tudo que foi falado: ele nao e o melhor do Brasil, isso qualquer um com a menor noçao sabe, e ele tamben nao e o melhor no estilo que eles tocam. E impossivel dizer quem e o melhor a nao ser que voce conheça todos os que existam, e imagine quantas bandas desconhecidas existem? O que acontece e que o CBJR e uma das mais conhecidas no estilo, isso e irrefutavel, e como em algumas musicas ele faz um baixo no minimo descente, tem gente que acha que ele e o melhor.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Olha eu gosto de cb.jr. sei que a maioria acha eles uns merdas...mas eu acho todos excelentes músicos... o champingon faz coisas realmente interessantes apesar de eu num tocar baixo.... Agora ser melhor e pior nunca dá em nada aki!! Acho ele bom e criativo assim como toda a banda... acho que fica melhor assim!!

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


no charlie brown jr., o champignon eh foda, o marcao eh foda e o pelado eh foda tb, os tres mandam muito bem
infelizmente os tres soh ficam fazendo musiquinhas comerciais para adolescentes =/

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


ah velho vai toma no cuh , eu volto da praia mo cansado e vo da uma olhada rapida aki no forum depois d uma tarde intera de futebol , vendo o jogo do brasil (contra o paraguai) e vem um pivete me fala isso... ah Tomcat serio velho , q coisa d puto essa
eh uma biba mesmo

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


pqp , c queh paga um sapo q seja homem e pague na vida real..a coisa mais nerd q tem eh paga sapo e arranja briguinha e fica xingando nego en INTERNET , ainda mais forum..
ta loko velho...
tomcat... eu sempre t achei mo gente boa.. tu nunca crio intriga com nng... nem sei q q eu t fiz...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Ressussitei este tópico pq fui num show deles neste final de semana(nuca tinha ido), e o cara é d+, toca pra caralho, com uma excelente desenvoltura no palco!!
Sinceramente acho q o nível musical dele esta mais alto q os do resto da banda.

Concordo plenamente!
Raphaelalencar
qualque un toca melhor q ele é sofica batendo nas corda no ritimo da musica
Aff

Gostem ou não de CBJr. o cara eh muito bom, isso eh fato. Foi por causa dele q eu decidi definitivamente me tornar baixista. Ele nao eh la muito tecnico, mas suas linhas de baixo sao excelentes. Dizer que ele eh ruim apenas por aparecer na midia, ser do CBJr. eh muita tolice.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião:champignon charlie brown jr.