Opinião:champignon charlie brown jr.

Autor Mensagem
Mr Supremo
Veterano
# jan/04
· votar


ele manda bem pra caramba...pelo menos o som dele aparece na musica...tem mto baixista ai d banda d rock, q vc nem ouve o som do cara...

Tomcat
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tomcat
· votar


jrcintra
"c queh paga um sapo q seja homem e pague na vida real.."

Mulek, vc é abusadin hein?! Tu tá falando isso só pq tá atraz do pc né e qué se fazer de macho pro pessoal né?!
Se nao tá falando com sua mãe não rapaz!
Q pra eu pega um Busu e ir aonde vc mora e senta a mão na sua kara, não custa nada não Mulek....
Oh! e qué sabê...

Xiu aê playboy!
Discuti não....

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
ae cara sou obrigado a concordar com jrcintra,o cara nem te vez nda e vc ja vem arrumar briguinhas,vamos crescer cara,se q fazer intriga,arrumou o lugar errado

DC Master
Veterano
# jan/04
· votar


jrcintra
1. Qdo estamos em um fórum de discussão temos a OBRIGAÇÃO de respeitar a opinião dos outros.
2. Normalmente eu evito me envolver em questões desse tipo pq penso que, antes de julgar se este ou aquele baixista é melhor ou pior, devemos avaliar a nós mesmos ("Atire a primeira pedra...").
3. Se este ou aquele chegou até onde está, foi c/ muito trabalho e, existe espaço para todos os gêneros e estilos. Qual é o melhor? Depende...
4. Concordo que existem, infelizmente, muitos bons músicos fazendo composições comerciais mas, todo mundo precisa sobreviver e, em nosso mundo, manda o dinheiro. Principalmente se vc vive de música, é obrigado pelas gravadoras a adaptar seu estilo ao mercado... Eu toco o que eu quiser mas, não vivo disso.
5. Pior músico é aquele que não toca nada... Todo mundo tem um começo e vai se aprimorando aos poucos. Todo mundo tem um estilo.
6. Este é um fórum livre portanto, qdo postamos uma pergunta desse gênereo ou uma resposta qq, devemos estar abertos a críticas e qq outros comentários senão, não devemos estar no fórum.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


DC Master
po naum entendi a unica coisa q o cintra falou foi "bassmachine"
e apostila??peguei uma de slap,vou dar uma geral,depois passo p/ galera

DC Master
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Na verdade minha resposta foi genérica e não direcionada exatamente para o cintra... Ocorre que temos "perdido" muito tempo em agressões simultãneas e sem sentido... Opinião é opinião... De qq forma não é exatamente o que falamos mas, o contexto no qual falamos, que pode soar de forma "meio" agressiva.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


DC Master
Basshero

Po gente, esse negócio de Bass Machine ja enjoou faz tempo, não acham?!
Se esse tópico fosse daqueles q só causam brigunas tipo "Quem é o melhor...." aí sim o pessoal colocava Metal_Defender, Bass_Machine, etc...
Mas esse é sobre uma opinião referente à um Baixista (Champignon), e nao para causar brigas!
Tudo bem q eu não precisava me extressar à tal ponto, com o Jrcintra, mas porra....Todo mundo postando na moral e vem o kra postar Bass_Machine, fala sério!

Desculpe a todos.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
po cara é q esses topicos geralmente naum levam a nda,e outra ja tem um monte de topicos do champignon,naum precisa desenterrar esse topico p/ esculachar os outros
eu mesmo ja enjoei desses topicos,ele so serve p/ quem naum gosta do cbj esculacha e quem gosta idolatra o champignon

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
mas nem esquenta,so acho q vc foi agressivo demais com jrcintra,e devia pedir desculpas pro cara

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


DC Master
é q vc direcionou ela ao cintra,e a apostila como esta indo??

DC Master
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Terminei a primeira parte (Faltam 9)... Esse final de semana acabei saindo c/ meus filhos p/ passear... Foi aniversário de sampa... Mas não se preocupem... Eu vou enviar p/ vcs... Tb vou ver se tomo vergonha na cara e monto meu site (estou aceitando sugestões)...

DC Master
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Na verdade direcionei por engano... A idéia era ser bem genérico mesmo...

Tomcat
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Basshero
Tranquilo entendí :)

jrcintra
Foi mauz aê, Blz?!
Tudo bem q eu nao precisava falar daquele jeito contigo mesmo, mas tú me deixou puto!! Vc foi mto atirado, me tirô legal. mas xá pra lá...

DC Master
Comé qui é rapaiz!
Vão terminar a apostila ou não vai??
AUHAUHAUHUAHuaH
Já ta atrazado!
=]

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


modo narrador:on
e a comunidade baixista volta a se entender e vivem felizes p/ sempre
modo narrador:off

essa foi péssima,hehehe

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Foi mesmo rsrsrsrs

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


po o cara eh bom sim
mas num sei se ele eh o melhor naum, o pj, o nico, o celso pixinga realmente saum melhores q ele.....tem um cara q tocava c a marina lima q eu num sei o nome q tb eh muuuuito bom

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


ThiagoRH
Liminha???

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
podia ser o Renato roquete tb kra muito legal ele no bass

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


O cara quebrou um Music Man no show?

Bah , esse caiu no meu conceito .
Td bem que é dele e pipipi pópópó só que vcs bateriam na namorada de vcs? Quebrariam ela?

Quem ama alguma coisa não detona o lance.

Foda-se o Champignon.

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


O único Champignon que eu conheço é um cogumelo que a gente bota no molho de Strogonoff. Fica uma delícia! Hmmmmm!!! ^_^

Se esse cara de quem vocês estão falando quebrou um Music Man no palco ele não merece nem meus comentários.
Se ele tivesse quebrado um Fender eu teria té o direito de partir a cara dele em 3 pedaços.

Afff... e eu ainda gasto meu teclado escrevendo aqui...

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
nukebass

Eu nao disse q ele quebrou o MusicMan não, eu disse que:
"Quando ele jogou o MusicMan dele no chao no final do show, me deu até dor no coraçao!!"

Ele não jogou com intensão de quebrar não, ele tava meio empolgado no final do Show na música "Nao dexa o mar t engolir" e jogou no chão, caiu em cima do skate q o chorão fica andando no palco, mas não quebro, mas q deve ter arranhado isso é logico!

Alguem já viu o q ele faz no DVD deles?
No final ele taca o precision dele no chão q vai arrastando até a metade do palco.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
"vcs bateriam na namorada de vcs? Quebrariam ela?
Quem ama alguma coisa não detona o lance.
"

O q qui tem a ver uma coisa com a outra??
MInha namorada me ama, meu baixo não!
Se eu bater na minha namorada ela grita, meu baixo não!
Se eu bater na minha namorada, ela termina comigo pra sempre, se eu quebrar meu baixo eu mando pro Luthier e ele ta sempre comigo!

Vc por acaso só amou uma mulher na vida? Não né!
É a mesma coisa com o baixo, se eu tenho dinheiro eu "amo" quantos baixos eu quizer e puder comprar!!!

E Pagod, amar instrumento??
Fala sério né...
Mas é claro, isso não é motivo para quebrar.
Só postei isso pq vc fez uma analogia completamente nada ver!!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

Talvez vc ainda não saiba o que é amar .
Dx assim.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
"Talvez vc ainda não saiba o que é amar"
AHuhAUhauHAUhUAhuHAuHAU

Ta bom Pagod....se vc ve assim...
Não vamos descutir né...
=]
Fim de papo

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat


Fim de papo . Ok.

Só lembrando uma parada:

O principal pilar de um relacionamento maduro é o respeito. Qdo isso detona , cai a casa.

Quebrar instrumentos é generalizadamente uma grande falta de respeito .

Só isso aí.
Flw.

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat: "Alguem já viu o q ele faz no DVD deles?
No final ele taca o precision dele no chão q vai arrastando até a metade do palco."


Para o bem da saúde desse cogumelo, champignon, chambinho, sei-lá-o-quê... é melhor ele nunca passar na minha frente.

Não vai ser legal pra ele ser arremessado ao chão e ser arrastado por outro irmão de graves. Além do mais, meu Tagima deve pesar uns 6 ou 7Kg... agora imaginem esse mesmo Tagima a 200Km/h.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


ja nao gostava do cara,agora entaum...
Tomcat
eu amo meu instrumento mesmo sendo akele golden velho,algum problema???
Vc por acaso só amou uma mulher na vida? Não né!
É a mesma coisa com o baixo, se eu tenho dinheiro eu "amo" quantos baixos eu quizer e puder comprar!!!

isso naum quer dizer q so pq eu arrumei outra mulher q eu va quebrar a outra

Tomcat
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Basshero

"isso naum quer dizer q so pq eu arrumei outra mulher q eu va quebrar a outra"

Lógico!
Foi isso q eu falei!
Não tem nada a ver comparar um instrumento com uma Mulher!

eu amo meu instrumento mesmo sendo akele golden velho,algum problema???

Então se vc ama, se alguém querendo trocar com vc um MusicMan pelo seu goldenzinho pau a pau, vc não vai trocar pq vc ama seu golden?

Entendeu o q eu estou querendo dizer agora?

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
é claro q eu vou trocar cara,mas te garanto q quebrar eu naum vou,o champgnon é um babaca

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
"é claro q eu vou trocar cara"

Então vc não ama seu Golden. Certo??
Quem ama, ama! Nao se disfaz por nada, mtom menos vende!
Me entendeu agora??

Mas concordo contigo, quebrar instrumento, nao ta com nada!!! Pelo menos ele podería doar a que quer aprender!!
Tem tantas pessoas q só nao iniciam na musica em nosso país pois nao tem dinheiro para comprarum instrumento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião:champignon charlie brown jr.