Como regular um Gallen Krueger?

    Autor Mensagem
    Lecão
    Veterano
    # out/03


    Qual a melhor regulagem de agudo, médio, grave que posso dar para ter um melhor som.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Lecão

    Qual o seu Gallen?

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Lecão
    Poo c tem kal Gallen Krueger??? pooo esses amplis saoo da PORRADAA!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    Na minha opinião os melhores.
    Não troco por nada o "prazer" de ter um GK num show ou ensaio! ;)

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pooo eu jah cheguei tokar num combo dles, porra o som eh maravilhoso, mas o preco q naum eh maravilhoso neh kra, o preco eh assombroso, meu sonho eh ter um GAllien Krueger, 4x12 otra embaixo com 1x15 , uhuhuhuhuhuhu, UM DIA EU VO TER KRA!!!ANOTA AI NO PAPELZINHU hehehehe, a opiniao do meu prof de bass tb eh a mesma, ele acha o Gallien um dos melhores amplis, ele naum troca por nenhuma otro ampli, pois eh o unico q tem um som tao suave como uma seda!!!

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Lecão
    Lecão...

    Respondendo, sem responder, a sua pergunta:
    Não existe 'melhor' regulagem, regulagem padrão ou algo do tipo... vai variar do seu instrumento, efeitos, local do show e etc... além do que, o seu melhor som é diferente do som de qualquer outra pessoa.

    Não tente imitar ninguém, faça experiências com o ampli até encontrar o timbre que vc mais gosta e que mais se adapte com seu tipo de som... e mesmo assim lembre-se... em cada local que vc for tocar, sempre será necessário dar uma ajustadinha de leve nas coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como regular um Gallen Krueger?