Pau com guitarra menphis by tagima!

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jun/07
· votar


e quem disse que as memphis sao ruins, ela só não são boas


P.S.: eu tenho uma envenenada

Baxista
Veterano
# jun/07
· votar


Galera,

Alguém pode me ajudar na questão da minha pergunta anterior? Por favor me ajudem!

valeu galera

THE BASSMAN
Veterano
# jun/07
· votar


Baxista

bom , se vc sentir muita resistencia do tensor, oq eu eu naumacredito, tome cuidado, leve a um luhtier pq ele vai poder avaliar , com o baixo nas maos.
normalmente em regilagens de tensor o q faço 'apertar ou soltar 1/4 de volta, é o comum isso, ams as vezes isso pode ate ser menos , ou mais...é so um referencial.
No seu caso, desafine o baixo, deixe as cordas bem molengas, aperte 1/4 esse tensor espere alguns minutos, eue spero pelo menos uns 5-10 minutos, dependendo da anciedade, esse tempo visa dar tempo p a madeira se movimentar e estabilizr um poukinho. afine e veja o q acontece. Pode ser q esse 1/4 seja muito, solte um poukinho..e vai tentando é bem por ai..assim como pode ser pouco e rpecisar de um aperto a mais, ams acho dificil, necessitar de mais q isso!
sobre od eclive vc falou, naum entendi bem..naums ei dizer nada, ams se o lutheir naum falou.....tomara q naumseja nada mesmo!
abraço

Baxista
Veterano
# jun/07
· votar


The bassman,

Valeu pela resposta, o declive por exemplo a escala do incio para a 15 casa está reta, mais a partir daí e da um queda! como se fosse uma pequena curva para o corpo!

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Baxista
tenho um violao com o braço fudidio que esta mais ou menos assim... a afinação nao é tao precisa e a ação das cordas é muito alta... mas é violao fudido, nao tem tensor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pau com guitarra menphis by tagima!