condor x yamaha x tagima x menphis

    Autor Mensagem
    thejostas
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal, qual desses vale mais?

    o Condor xb 240 usado tah inteirasso e eu achei q tem o melhor timbre 500 conto

    yamaha RBX-170 tah legal mas tem um timbre mais agudo... 510 conto

    tagima B4-S novo achei por 690 conto...

    Memphis by Tagima 4 cordas TB440 650.. nao gostei do timbre e sempre ouvi falar mal desse cara..

    alguma idéia?

    conehc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    minha ordem de preferencia seria
    condor > yamaha > tagima > memphis

    o lance do yamaha conheço um cara que tem um e reclama da mesma coisa... ele esa cordas .45 e um eq pra resolver isso...

    thejostas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara eu to quase indo de condor mesmo o timbre dele e d+ so q o baixo eh feio hehe marrom com os metais dourados hehe

    conehc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    thejostas
    ue, compra de outra cor... o meu xb25a é prata com ferragens cromadas... normalmente na net so se ve o marrom escuro (tabaco) e o claro (natural)

    DaNaDo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    desses daí eu iria de Condor, não vou muito com a cara desses Yamaha RBX170

    Os Tagimas novos, já não são como os antigos, oque é uma pena... Ainda mais essa linha Special que é feita na coreia

    Menphis, fuja disso daí... fui com o meu pai e meu primo ver uma Les Paul esses tempos atrás, o vendendo veio com uma dessas... O acabamento era "horrorível" ( Horroroso + Horrível ) dava pra ver a cola da escala, as tarrachas eram toscas a afinação ficava imprecisa ¬¬ sem contar a marcação em abalone, que também dava pra ver uma "cola escorrida" daquele tipo de abalone mais falseta possível ( parecia plástico )

    Tenho só 300 contos, se eu tivesse 600tão eu iria disso daqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59320625-incrivel-baixo-shelter -jazz-bass-sjb-75-em-ash-ele-voltou--_JM
    porque além de tudo tá barato :P

    conehc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DaNaDo
    impressionante como em um dia o anuncio ja teve 9 perguntas... esse baixo tinha desaparecido do ml, e como sempre esse vendedor vem com um preço bem camarada pra galera...

    DaNaDo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    conehc

    Pois é, deve é estar dificil trazer esses baixos ( não sei se a habro tá trazendo em quantidades insuficientes ou oque ) porque quando aparece, é "sucesssoooo" kkk. Em questão de pouco tempo ele vende essas 6 unidades que ele tem...

    thejostas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    galera fui de condor e n me arrependo to brincando com ele agora... hehehe

    ago
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    Editado pelo moderador.

    É proibido comercializar nesse fórum.

    Baxista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ago,

    Não se pode vender aqui, é regra do fórum! Toma cuidado, nada contra mais regras são regras!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor x yamaha x tagima x menphis