Testei ontem o novo Condor CJB75 e um Squier lá pois bem

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael do Baixo

Tu mora em qual bairro?

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


Jfactor

Moro na Vila da Penha.

Jfactor
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael do Baixo

Tu já foi pra Cpo Grande alguma vez???

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


Jfactor

Já fui sim,num workshop q teve perto da estação de trem.

Jfactor
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael do Baixo

Blz, desce no terminal é em uma rua que os carros tem direção única, não é aquela que beira a linha do trem não, é q que sai nela, se vc vier do terminal vc vai ver uma loja que vende bicicleta bem na esquina, ai vc segue em direção oposta a linha do trem, a loja fica do lado direito na mesma calçada. entendeu?????? qq coisa tamos ai.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


Jfactor

Vlw cara,agora já me liguei onde fica essa loja.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/07
· votar


Aulas de turismo é na Jfactor Tour

hahaha

Jfactor
Veterano
# jun/07
· votar


AnDerSon_BoLLo

vlw, to aceitando sócio, rsrsrsrsrs

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/07
· votar


Jfactor

=P

hihihi...

NixonMarques
Veterano
# jun/07
· votar


Jfactor
Rafael do Baixo
Eu já comentei desse sjb q tá lá várias vezes, já faz mto tempo... A loja é a Bia Eletrônica... O baixo tá lá pendurado na vitrine um tempão, a +ou- 490,00!!!!!!!!! Eu já fikei louco pra comprar várias vezes! Comentei aki e ninguém se interessou... Keria comprar pra revedner e fzr um trocadinho... hehehe
Ñ sei se tá lá ainda... Deve até estar, pq lá e loja de eletrônica e tem um ou outro instrumento (só porcaria) lá vendendo... Nenhum músico pára pra olhar nada lá... Mas vez ou outra aparecem essas pérolas...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/07
· votar


voltando...
(opnião depois de 2 meses, hehe)

Pow, vi o sx sjbc (marcação preta) semana passada, mas que coisa linda é esse baixo, aki na fox é chegou acabou... achei ele mil vezes mais bonito que o condor cjb natural...

me lembro que quando o baixo desceu dois vendedores comentaram entre sim... "como é que um baixo desses soh custa 700 reais, e olhe que é bom viu..." percebi que naum era pra fazer eu comprar pq tava longe deles... hi... dai comecei a conversar com um vendedor daki da foxtrot que tb é baixista e de confiança... perguntei qual a diferença desse sx sjbc pro condor q tava de 1200, e ele respondeu... rpz soh acabamento mesmo, o do condor é um pouko melhor, o som eh praticamente igual, a diferença é muito pekena, e que o sx sjbc era muito perto do fender e tal... tipow a todo momento ele tava me encorajando mais a pegar o sx sjbc que tava de quase 700 do que o condor que tava de 1200, hehe... falou que muita gente compra realmente sx pra colocar caps da fender...

enfim o baixo é muito lindo, demais mesmo, babei, na minha opnião, pelo menos no teste que eskrevi aki o condor se saiu melhor (mas conta as cordas novas, o amp bom, etc), jah no teste da cover baixo ele naum teve tanto brilho, mas foi o em alder... de uma forma ou de outra o condor tem um som mais definido que o sx sim, mas eh o dobro do preço e naum sei se compensa assim... ai fica a criterio de cada um, hehe... ateh tocar num sx customizado soh vou ficar na curiosidade e sem saber o q vale mais a pena direito, heehe...

valeuz
soh quis completar meu topico um poko
fuiz

wzinhow
Veterano
# jul/07
· votar


Primeiramente peço ao moderador que nao apague o meu post, pois é sério e eu preciso muito divulgar isso.obrigado.

Hey guys, sakasó a novidade,
vc sabe que o e-mule compartliha arquivos...
mas agora tem um sistema de compartilhamento monetário.
Dá uma olhada no meu blog.(é sério né virus naum)

granasuperlegal.blogspot.com

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/07
· votar


¬¬

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


Fui de novo na foxtrot aki em ssa e testei o mesmo Condor Jb do topico, aproveitei e pedir um Sx pra comparar... testei no mesmo amp, um warm music de 4x10 e 1x18...

e na boa, o condor eh melhor que o Sx na minha opnião, mas o problema dele tah no preço, pq naum eh essa diferença toda no som tb naum, mas eh melhor sim... se achar quase o mesmo preço pode comprar o condor, mas se for igual como tah aki 1200 o condor e 700 o SX... prefiro um Sx pra customiza-lo com certeza...

tirando esses baixos testei um Cort acho que eh gb94 o que vem com caps music man e um jazz... muito bom esse baixo, diversidade de timbres incriveis, slap lindo quando tava em uma bobina lah, muito massa mesmo... eh isso aew, flw

claudius_bass
Veterano
# dez/07
· votar


na verdade eu acho q eu vou pegar o Condor pq ele tem a versão 5 cordas e eu tow imaginando ele ativado com uns seymour...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testei ontem o novo Condor CJB75 e um Squier lá pois bem