Testei o Condor CP - 40

    Autor Mensagem
    leomezz
    Veterano
    # nov/07


    Seguinte povo, não quero fazer um revew, apenas comentar que esse instrumento é muito bom. Vale a pena o investimento, em torno de 1200 reais.

    O bichinho é esse: http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=8

    e a caixa que usei é o Staner novo, esse aqui: http://www.staner.com/ampl_bx200.htm

    Abraço

    Ah, o cubo é um BS 150 com outra cara, mesmo som.

    Grimc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tanto o baixo quanto o cubo são muito bonitos, o som também não deve decepcionar, pois a condor já tem mostrado sua qualidade e custo-benefício em seus instrumentos

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    leomezz

    Eu já testei um baixo desses assinatura da Condor, e achei um instrumento bom, honesto, nada de excepcional... só acho uma pena que os instrumentos que vão pras mãos do Pixinga não sejam exatamente os mesmos que vão para as lojas... quem já assistiu o Pixinga ao vivo com um Condor sabe do que estou falando!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ClaudioBass
    Será Cláudio?
    É que existem 2 linhas da linha CP. Uma que custa uns R$ 1.300 o baixo de 4 cordas e outra com o mesmo nome e referência, mas que custa R$ 2.500 o baixo de 4 cordas.
    Apesar do mesmo formato o hardware é diferente.
    São 2 baixos distintos. Talvez o baixo de R$ 2.500 não seja assim tão ruim.

    Grimc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Maurício_Expressão
    ClaudioBass

    Um completou a informação do outro, ehehe

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Maurício_Expressão
    Será Cláudio?

    Bem... esse ano eu estive na EM&T e tive a oportunidade de bater um papo com algumas pessoas que são endorsers. Essa afirmação partiu deles, os instrumentos são totalmente customizados, diferentes daqueles que chegam nas lojas... mas o que você falou também faz sentido!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    conehc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ClaudioBass
    já vi desse mesmo condor em uma loja com captação emg, achei até estranho porque não achei ele no site da condor. Mas mesmo assim nada impede a fábrica de mandar um luthier fazer uma cópia do instrumento feito em linha, colocar madeiras ótimas, captação e ferragens top e dar pro cara que vai fazer a propaganda.

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conehc
    Mas mesmo assim nada impede a fábrica de mandar um luthier fazer uma cópia do instrumento feito em linha, colocar madeiras ótimas, captação e ferragens top e dar pro cara que vai fazer a propaganda.

    Sim, concordo com você, e na real é o que acaba acontecendo... eu só acho sacanagem é por exemplo, uma pessoa assistindo a um show do Pixinga, ficar impressionado com aquele puta som que sai do Condor dele, e no dia seguinte o cara vai numa loja, compra um, e quando chega em casa se depara com um som magrinho, que nada lembra aquele do Pixinga. Aí, o cara vai ver que o CP-40 do Pixinga tem madeiras diferentes, captação diferente, circuito diferente, ferragens diferentes, tudo diferente daquele que ele comprou na loja!

    Na boa, acho isso propaganda enganosa, não gosto nem de recomendar marcas que têm esse tipo de postura. O endorser serve para divulgar a marca e não para iludir ou ludibriar o cliente.

    Por exemplo, compre um Fodera Victor Wooten Yin-Yang, você vai receber um instrumento idêntico ao utilizado pelo Wooten.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    leomezz
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: leomezz
    · votar


    ClaudioBass

    IInteressante a sua observação. Pode ser verdade sim, mas o som que saiu daquele baixo era bem legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei o Condor CP - 40