Regulagem de baixo de 6 cordas!

    Autor Mensagem
    Baxista
    Veterano
    # mai/07


    Olá,

    Galera tenho um XB-26A, a questão que comprei ele a pouco tempo, e ainda está na garantia, então minha questão é que tinha um BX-12 e fui inventar de levá-lo a um luthier da empresa da assistência técnica da condor, cara só sei que o baixo trastejava até o meio do braço quando peguei ele de volta, fiquei muito pau com isso, vc gasta 90 pilas e recebe o baixo muito mau regulado, o problema é que tenho um certo conhecimento em regulagem do braço, faz fui muito mané de levá-lo lá, fiquei puto da vida e tive que regular o baixo eu mesmo, ficou muito legal a minha regulagem, o problema é que não confio muito na assistência técnica, então é isso, estou com um certo medo de mandar ele pra assistência técnica, então não sei se regulo eu mesmo, mais gostaria de uma ajuda, porque ele tem 2 tensores, daí eu sei que tenho que admitir um certo nível de balanceamento entre os dois, ja que cada lado do braço tem um tensão aplicada diferente, porque a B e a C, tem tensões totalemente diferente, gosto de ação baixa das cordas, então é isso!

    Valeu pelas dicas!!!

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Baxista
    manda pra outro luthier!
    não tem porque você levar na assistencia!

    Baxista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Elton[b][/b]

    O problema é a onde!

    Não conheço outra autorizada condor em brasília!

    LuizBass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Baxista


    cara,nao leve em autorizada,leve em um luthier q trabalhe sozinho.

    nao há necessidade de mandar pra uma assistencia autorizada c vc vai gastar do mesmo jeito..

    uma simples regulagem custa 80 reais nas maos d um luthier,e o serviço ainda eh bala...

    acredito q exista algum em brasilia !

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Baxista
    Não conheço outra autorizada condor em brasília!
    foi o que eu disse, leva em oputro luthier, como o LuizBass disse.
    na minha cidade ta uns 60~80 .

    denismonteiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Baxista
    deveria ter voltado lá e reclamado que o instrumento está mal regulado!!!
    ou melhor ainda, testar o baixo antes de levar!!!
    SEMPRE faço isso! inclusive para algum "ajuste fino", como a altura de alguma corda em especial e etc...

    Baxista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Meu amigo, ja tinha comprado, é porque me adequei e gostei da nova regulagem do meu bx-12, por isso que eu quero adequar ele tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem de baixo de 6 cordas!