brasilia music festival

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # set/03


    algm acompanhou est lanc, pô tinha uns kras q fizeram o somzinho até maneiro, como por ex o bassist do live!!!!!Ah, o do the pretenders tbm foi legalzinho, fora os brasileiros: PJ e CHAMPIGNOM!!!!!!Blz.......

    harakiri
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu fui os tres dias
    foi legalzinho...

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu naum curto Champignom, agora eu gostei bastante da linha de bass q o baixista do Live toko lah, normalmente baixista desses tipos de bandas, soh custumam tokar tonicas, o kra ateh q foi criativo a linha do kra, curti
    Agora pooooo eu keria ter ido no show do Alanis e do Simply Red, rolo o Simply Red aki em sampa, mas naum pude ir
    BUAAAAAAAAAAAAA... Alanis, mo mancada nem p/ passar aki em SAMPA, PASSA NA BOSTA DE BRASILIA (desculpa quem eh de Brasilia hehe) POOO E NAUM PASSA EM SAO PAULO MEW, Q ISSU, Q RAIVA

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pô eu tbm curto p/ kramba a Alanis, Blz em tudo 100%, falow Voodoo, concordo contigo nesse ponto e tbm no lanc do baixista do live, o kra mandou bm,...Blzzzzz

    harakiri
    Veterano
    # set/03 · Editado por: harakiri
    · votar


    Voodoo
    show da alanis foi bem fraquinho,
    desligaram o telao ai nao deu pra ve muita coisa, o som tava meio ruim tambem...
    acho que voce nao perdeu muita coisa

    mas simply red foi do caralho

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    harakiri
    Vc eh de Brasilia?? Desculpa ai pelo q eu falei kra ehehehehe, eh pq fikei revoltado hehehe
    DESCULPA AI MESMO KRA

    POooo eh kra, eu vi mais ou menos na Tv q passo ontem, eu vi q o show da Alanis, do Simply Red nem foi tao especial assim, mas talvez seja pq o palco naum era soh p/ eles e talz, tinha otras bandas ta ligadu??? Ai tipo os equemas de equipamentos fika mais foda trocar de uma banda p/ otra, pois era muitas bandas, acho q dve ser issu, mas poo naum ter passado em SP, mancada dla ehhehee

    harakiri
    Veterano
    # set/03 · Editado por: harakiri
    · votar


    "Vc eh de Brasilia?? Desculpa ai pelo q eu falei kra ehehehehe, eh pq fikei revoltado hehehe
    DESCULPA AI MESMO KRA"

    esquenta nao...
    quando tem show bom em sao paulo ou rio
    eu tambem fico puto de mora aqui em brasilia

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    qual é o nome daquela musica conhecida que o Live tocou...Que é muito louca no baixo?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTONEhhh oq eu to tentando descobrir, c alguem souber, por favor poste áí

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    POR FAVOR, TO QUERENDO SABER...PARA TIRAR

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pain lies on the riverside

    eSTA É O NOME DA MUSICA...

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    e tem aqui no cifraclub a tab

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    NELTONHo Ho Ho, valew ai kra, tipo eu tenhu algumas musikas dles, Dolphins Cry conhece?? Muitu legal essa musika o clipe tb muitu lokao, mas o bass naum tem nda de especial nessa music hehehe
    O vocalista dessa banda parece q fugiu de um filme de mumia, fala æ hehehehe, parece um kra do Egito assim hehe

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode cre Voodoo parece mesmo!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a brasilia music festival