Autor |
Mensagem |
peterson22 Veterano |
# set/03
algm acompanhou est lanc, pô tinha uns kras q fizeram o somzinho até maneiro, como por ex o bassist do live!!!!!Ah, o do the pretenders tbm foi legalzinho, fora os brasileiros: PJ e CHAMPIGNOM!!!!!!Blz.......
|
harakiri Veterano |
# set/03
· votar
eu fui os tres dias
foi legalzinho...
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Eu naum curto Champignom, agora eu gostei bastante da linha de bass q o baixista do Live toko lah, normalmente baixista desses tipos de bandas, soh custumam tokar tonicas, o kra ateh q foi criativo a linha do kra, curti
Agora pooooo eu keria ter ido no show do Alanis e do Simply Red, rolo o Simply Red aki em sampa, mas naum pude ir
BUAAAAAAAAAAAAA... Alanis, mo mancada nem p/ passar aki em SAMPA, PASSA NA BOSTA DE BRASILIA (desculpa quem eh de Brasilia hehe) POOO E NAUM PASSA EM SAO PAULO MEW, Q ISSU, Q RAIVA
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
Pô eu tbm curto p/ kramba a Alanis, Blz em tudo 100%, falow Voodoo, concordo contigo nesse ponto e tbm no lanc do baixista do live, o kra mandou bm,...Blzzzzz
|
harakiri Veterano |
# set/03 · Editado por: harakiri
· votar
Voodoo
show da alanis foi bem fraquinho,
desligaram o telao ai nao deu pra ve muita coisa, o som tava meio ruim tambem...
acho que voce nao perdeu muita coisa
mas simply red foi do caralho
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
harakiri
Vc eh de Brasilia?? Desculpa ai pelo q eu falei kra ehehehehe, eh pq fikei revoltado hehehe
DESCULPA AI MESMO KRA
POooo eh kra, eu vi mais ou menos na Tv q passo ontem, eu vi q o show da Alanis, do Simply Red nem foi tao especial assim, mas talvez seja pq o palco naum era soh p/ eles e talz, tinha otras bandas ta ligadu??? Ai tipo os equemas de equipamentos fika mais foda trocar de uma banda p/ otra, pois era muitas bandas, acho q dve ser issu, mas poo naum ter passado em SP, mancada dla ehhehee
|
harakiri Veterano |
# set/03 · Editado por: harakiri
· votar
"Vc eh de Brasilia?? Desculpa ai pelo q eu falei kra ehehehehe, eh pq fikei revoltado hehehe
DESCULPA AI MESMO KRA"
esquenta nao...
quando tem show bom em sao paulo ou rio
eu tambem fico puto de mora aqui em brasilia
|
NELTON Veterano |
# set/03
· votar
qual é o nome daquela musica conhecida que o Live tocou...Que é muito louca no baixo?
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
NELTONEhhh oq eu to tentando descobrir, c alguem souber, por favor poste áí
|
NELTON Veterano |
# out/03
· votar
POR FAVOR, TO QUERENDO SABER...PARA TIRAR
|
NELTON Veterano |
# out/03
· votar
pain lies on the riverside
eSTA É O NOME DA MUSICA...
|
NELTON Veterano |
# out/03
· votar
e tem aqui no cifraclub a tab
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
NELTONHo Ho Ho, valew ai kra, tipo eu tenhu algumas musikas dles, Dolphins Cry conhece?? Muitu legal essa musika o clipe tb muitu lokao, mas o bass naum tem nda de especial nessa music hehehe
O vocalista dessa banda parece q fugiu de um filme de mumia, fala æ hehehehe, parece um kra do Egito assim hehe
|
thiagu Veterano |
# out/03
· votar
pode cre Voodoo parece mesmo!!!!
|