Baixo Ibanez SR885 x CP-5000 Condor

    Autor Mensagem
    Toni_Teclados
    Veterano
    # mai/07


    Bom pessoal, estou estudando a compra de um desses 2 baixos, os mesmos são usados, mas em perfeito estado ( praticamente quase novos ), é claro q sei que o CP é estilo mais slap, o Ibanez segundo o proprio proprietario é um som mais GORDO. Meu estilo são musicas lentas, ritmos assim tipo, Rock lento ( toada), balada, ritmos aqui do Su, como Guarania, Polka, Vanerão, Chamamé, e claro ritmos modernos muito utilizados em musicas Gospel Evangélicas. O que pergunto é a opinião de quem conhece esses baixos, qual vale mais a pena ?? afinal o preço dos dois é o mesmo...

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    PROFYSSYONAL
    cara...os dois são otimos baixos..mas sinceramente..o ibanez é mais legal...

    mas minha opinião é meio suspeita..o sr885 é meu sonho de consumo...adoro o som dele e seu conforto!

    Saito
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu tb iria de Ibanez, sem dúvida. Mas tb sou suspeito de falar pq tb tenho um SR.
    Flw

    Savant
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu iria de Ibanez!

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sr885 é meu sonho de consumo...adoro o som dele e seu conforto!
    caramba, tenho que ouvir esse baixo, de tanto que falam e idolatram deve ser bom...

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É, mas o CP 5000 (e não o CP 500) é um tremendo de um baixo também. De nível profissional e vale muito os R$ 2.300 que andam pedindo por ele novo pelas lojas de São Paulo. O Ibanez eu nunca toquei e não posso falar nada dele.

    Bsalheb
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu prefiro o CP 5000. Menos marca mas é mais baixo. Captação Emg, braço inteiriço, ponte string-throug, tarracha selada e madeiras nobres.

    Ala
    Veterano
    # mai/07
    · votar