Baixo = Instrumento fácil

Autor Mensagem
joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar

E eu achando que estava livre deste tópico...e derrepente ele surge de novo!

Bico
Veterano
# fev/05
· votar

Puta merda, galera...

Não faz sentido um tópco desses num fórum de baixistas.

Only One
Veterano
# fev/05
· votar

Vc ainda perde tempo discutindo!?!?!?!?!?!?!
Se eu fosse vc nem ligava...
gente assim não tem nada pra te ensinar;
vc deveria conversar e trocar idéias com pessoas informadas e inteligentes, não com essa ralé!!!
Gente assim é pra ser tratada como seres inferiores sacou???
A próxima vez, te dou um conselho, VIRE AS COSTAS... (2)

é isso ae

Luis Otavio Cancian
Veterano
# fev/05
· votar

Thiago
Cara vc não deve nem escutar o q esses caras falam pra vc, eles não são músicos de verdade, pois o verdadeiro músico sabe dar a cada instrumento sua devida importância. Se eles fossem músicos e seus amigos, te apoiariam e fariam com q vc procurasse se aprimorar cada vez mais...........AGORA NÃO DA NEM MORAL PRA ESSES CARAS!!!! Não devem nem saber a diferença entre uma viola e um violão!!!

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar

Se duvidar o cara se mudou de cidade, se casou, tem 1 filho, esta trabalhando de supervisor de setor de uma multinacional e a galera ainda dando dica de como humilhar guitarrista que nao sabe nem que dia eh hoje.

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar

Thiago
A falta de conhecimento produz essas opiniões sem conteúdo. Se você acredita que nasceu pra ser baixista, não se incomode com isso, estude, procure conhecer os grandes mestres em nosso instrumento e desenvolva seu próprio estilo, isso é o que realmente importa, boa sorte

jrcintra
Veterano
# fev/05
· votar

Bom, se vc se sentiu indignado com o comentario infeliz, creio que vc esta num nivel musical acima desses caras. Acho que nós sempre devemos tocar com pessoas de nível acima do nosso. (a não ser que vc queira ser o "peixe grande no aquario pequeno")
Entra numa banda de jazz para vc ver o que os caras vao te falar a respeito do baixo; entra numa banda de jazz fusion pra vc ver o que eles vao te falar; ou ainda, entra numa banda de metal progressivo... rss...
Bom, se em HC o baixo soh faz tônica, a guitarra tb nao eh mto diferente...muda oque? A quinta? hahahah eh a mesma merda quase...

Chemosh
Veterano
# fev/05
· votar

Quando toco baixo, sinto algo inexplicavél, gosto de guitarra, as vezes brinco nela de vez em quando. Po violão, adoro violão.
Mas o baixo tem algo mais. Toda vez que pego meu baixo toco primeiramente a corda mi solta, é como se somente esse som percoresse meu corpo como um solo de guitarra, e batesse no meu coração como um solo de bateria... E quando o toco de verdade é como se fosse um poderoso deus que da vida a tudo, mas pode passar desapercebido aos tolos que limitam sua visão em uma infinita linha reta...