vamu troka umas ideia aew :P (baixo num eh mais facil ki guitarra naum \o/ )

Autor Mensagem
polakinho
Veterano
# set/05


genti...eu tava penssando...o q se passa na cabeça di vcs quando um dakeles guitarristas infelizes dizem: "baixo eh facil toka" ?
HIAhaiuUAiuAIUUAuIAUIui...mais nossa, falem serio! akelas corda di guitarra ateh minha vó aperta UIAhAUUAhHAhAhHAhuHAuHAIU

nossa...eu acho ingraçado issu hIUAuAuhUIAuiAuiA

e tipow...se dessem uma guitarra pro marcus miller e um baixo pro jimy hendrix (naum sei como escreve e eh soh um exemplo :P ), quem se sairia melhor???


viva ao contra-baixo!!! \o/

abraçosss

LuizBass
Veterano
# set/05
· votar


uhasiuhesiaeih eh oq eu falo mano,d tds as bandas q eu jah assisti show,,tava mto na kra q o baxista era oq mais manjava d msk,,pq guitarrista c limita mto ao estilo q ele toca e soh.

mais da raiva mesmo,,,dakele cara q toca guitarra e fala pra td mundo : eu toco guitarra mais tb toco um poko d baxo,,,qdo a unica coisa q ele faiz eh segura a tonica na palheta,,,,ridiculo.....

tah vai,piada d guitarrista :

como vc vc faiz um pianista para d toca ?
tira a partitura dele
e pra um guitarrista para d toca ?






poe a partitura.


mais eu nao tenho nada contra guitarrista,desde d q ele nao tente invadi meu espaço

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Acho que o Hendrix esmirilhava o baixo! Esse Marcus Miller nem sei quem é! Dai vc já vê qual é o mais legal né? Só que quem diz que guitarra é mais difícil que baixo tá enganado mesmo! Quando alguém disser isso vc intima o cara prum duelo baixo vs guitarra e pronto! Acho que a dificuldade é a mesma. Foda mesmo é acordeon. Já viu o tanto de botão que tem naquela porra? Tem que usar as duas mãos, apertar o treco e tem gente que faz isso e ainda dança!

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Só que tem uma coisa, a mulherada gosta mesmo é dos guitarristas! HUAhauhauaa, vcs vêm depois do tecladista! hUHUAHuauaaa

LuizBass
Veterano
# set/05
· votar


cara,o marcus miller na verdade eh o pseudonimo dakele ator,o Ed murphy,,,ele toca baxo pra caralho,e pra c apresenta ele diz q o nome dele eh marcus miller,,,dps procura uma foto,os 2 sao na verdade a mesma pessoa,,,pra disfarca o ed usa um chapeuzinho

powerguitar
Veterano
# set/05
· votar


Johnny Favorite
pod cre!!heheheh...

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


LuizBass
UHAuhuhuahaai, cara de um focinho de outro.
Nem conhecia esse cara ai, quer dizer q toca muito é? Nem conheço muitos baixistas não. Gosto do Flea, do Gezzer Butler, do Billy Sheham (é assim q escreve?), do Cara dos Secos e Molhados....fla uns baixistas da pesada ai pra eu dar uma pesquisada vai.

isaqueras
Veterano
# set/05
· votar


Ergometricamente, os cb são mais pesados que as guitarras...tem os trastes bem mais distantes que as guitarras...tem cordas bem mais grossas que as guitarras...por aí já começa... tocar baixo não é mais facil não.

Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar


facil é jogar Futebol...............tocar baixo é facil.......tah bom, tem guitarrista q diz q tb toca baixo como o LuizBass falou........toca.......sei............pra eles tocarem guitarra eles tem usar palheta.....quando tocam baixo num tem pegada nehuma .......se arriscarem uma pegada mais forte ficam com os dedos doendo..........huaHUHHAUhaaa...

o pior é quando pessoas q num sacam nada de musica vem perguntar oq vc toca .... se sua banda tem um monte de guitarristas......essas coisas.....

MSN

slapbassplayer@hotmail.com

nada contra guitarrista......pois tb gosto de guitarra....mas Amu o contra-baixo.............

Guto EADG
Veterano
# set/05
· votar


ah.. o argumento maximo dos tocadores de guitarra pra dizer q eh baixo eh mais facil eh q a gente basicamente nao usa acordes....

polakinho
Veterano
# set/05
· votar


Guto EADG
quem disse kra...eh assim que os guitarristas penssam, mais usa-se muitu acorde no baixo sim, e eh muitu muitu muitu mais dificil se fazer um acorde nu baixo ki na guitarra :P

nossa...nossa maum eskerda eh muitu mais forte, jah perceberam?, eh soh intima os guitarrista pra um aperto de maum eskerda pra ve u que elis falam HAIuUHAuhAhuHUAhuHAUHUAuhahu

LuizBass
a piada apavorooo hIAUhuAUHHUAhuUIAiaiaiuiu

a kra, eu tenho um acordeon aki, meu irmaum sabe toka, nem eh o bixo da goiaba naum, o bixo da goiaba eh baixo acustico, akilo sim devi ser muitu foda :P ,mais dificil mesmo devi ser toka pandero neh? HAIUUAuiAUIhUAUAuhAUIIUAAuiUAuiAuiAUi

abraços...continuem falando aew, ki tah legal hIAUuhAuhAHUI
abraços...fuieee

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05
· votar


Pior de tudo isso... eh o proprio baixista que começa a tokar dizendo q eh pq o baixo eh mais facil... aí esse sacana vai e cria uma bandazinha de punkhardcore e fika lá soh markando a tonica... e naum estuda nem nada... fika soh nessa daí... sabe nem usar a diatonica...

O que acontece eh... tipow... vai formar uma banda... a maioria dos caras q tokam guitarra e naum solam nada,nem um pinguinho... eles não são bem sucedidos... e um cara q sabe soh marcar a tonica no baixo ele dar pra entrar nessas bandinhas... e o guitar,tem q saber pelo menos usar uma penta pra se amostrar...hehehhe... aí os caras naum ligam muito pra bass e menosprezam... até eles irem na casa de um colega e assistirem um dvd do Dream Theater,do Level 42...etc... e mudarem de opinião...

Eu amo guitarra e amo baixo... por isso tenho os dois... e amo igualmente os dois instrumento... tipow...quando toco baixo,kero investir mais em baixo, e quando toko na guitar, kero investir mais na guitar... amo minhas duas gatinhas

edusachini
Veterano
# set/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
Falou tudo cara, o pior baixista é aquele que se prende a só um estilo, aquele que não evolui.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05
· votar


edusachini

;)

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


ae...eu gosto muito krak muito mermo de tocar baixo.................pow isso sim é instrumento.......meu em prena evolução....desde q surgiu......tenho mo vontade de evoluir no baixo eletrico....mas tb tenho vontade de toca baixo acusticco..........deve ser muito show.....


so pra num perder a linha e continuar a gastar...
a guitarra acustica ou o violão nem chega aos pes do contra baixo
acustico......


slapbassplayer@hotmail.com

Half
Veterano
# set/05
· votar


Que discussão mais ridícula...
Polakinho, dizendo que o baixo é superior à guitarra vc se coloca no mesmo patamar dos que criticou.

Stank
Veterano
# set/05
· votar


Só que tem uma coisa, a mulherada gosta mesmo é dos guitarristas! HUAhauhauaa, vcs vêm depois do tecladista! hUHUAHuauaaa

tsc tsc tsc...

polakinho
Veterano
# set/05
· votar


Half
eu falei ki baixo eh superior ki a guitarra?...putz kra, mostra pra mim aew, num lembro :D

Half
Veterano
# set/05 · Editado por: Half
· votar


polakinho
akelas corda di guitarra ateh minha vó aperta
e tipow...se dessem uma guitarra pro marcus miller e um baixo pro jimy hendrix (naum sei como escreve e eh soh um exemplo :P ), quem se sairia melhor???

Realmente vc não falou isso, mas tá desvalorizando a guitarra... Para com essa coisa de que um é mais fácil do que outro, de que um é melhor do que o outro, esse tipo de discussão é pra ignorantes da música.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Stank
ô cara, brincadeira só!

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Half
É, nada a ver ficar com essas discussões. Fecha essa bosta de tópico!

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Só que tem uma coisa, a mulherada gosta mesmo é dos guitarristas! HUAhauhauaa, vcs vêm depois do tecladista! hUHUAHuauaaa


aff, tocar pensando em catar mulher é o cumulo...sem futuro msm....

gladiador
Veterano
# set/05
· votar


af vtncc...os guitarristas semprem falam esa merda...vai pega um baixo de symphony x(eu odeio simphony x,mas eh so oum exemplo)e ve a porra do baixo kra.......impossivel toca akilo....agora guitarra af vtnc q guitarra eh mais dificil q baixo eh sacanagem....odeio quando meus amigos tao tocando a porra do violao ai eu pergunto se posso toca um pko e eles chegam:ah mlk vai toca baixo, akela porrinha lça q ate eu q toco guitarra sei toca b4em pra kralho(sabe toca bem pra kralho aki _|_)fika tocando baixo no violao, vai se fude vai.....odeio mto isso

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


na minha opinião o básico do baixo é fácil tocar sim
o difícil é dominar :))

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


depende da música, da banda...

gladiador
Veterano
# set/05 · Editado por: gladiador
· votar


half
Realmente vc não falou isso, mas tá desvalorizando a guitarra... Para com essa coisa de que um é mais fácil do que outro, de que um é melhor do que o outro, esse tipo de discussão é pra ignorantes da música.


e eh a gente q desvaloriza os instrumentos?vcs guitarristas q falam q baixo eh coias de idiota...e q baixo so fika numas 4 casas a musica inteira e q eh a coisa mais facil do mundo eh q tao desvalorizando....so pq tem umas bandas tipo cpm detonautas essas paradas assim, q o baixo eh totalmente ridiculo,q vcs acham q o baixo eh ridiculo de toca......kra pra mim baixo tipo cpm eh uma merda.......num sei como os kras num conseguem inventa um baixo direito prakilo...e ainda conseguem estragar as nossas imagens(dos baixistas)
foda neh!

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


na minha opinião o básico do baixo é fácil tocar sim
o difícil é dominar :))
(2)

polakinho
Veterano
# set/05
· votar


affe...sempri tem ki aparece uns pela saco pra fala mal, powwww, soh abri issu pelo fato de acontecer com todo mundo issu, num to desvalorizando instrumento nenhum, apenas valorizando o NOSSO instrumento kra...

poiz meu primeiro instrumento foi um violaum e ateh hoje toko e amo tokar violaum, mas dou preferencia ao baixo

mais ki praga neh, noiz aceitamo tudo as brincaderinha numa boa lah na nossa cozinha, e ai num pode fala um PIU dos guitarrista ki elis jah chiam, affe ;/

fuieeee

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


afffff, AOOOOOOOOOOOOOONDE que um super solo de guita, eh mais facil q um puta solo de baxo.....

pega QUALQUER guitarrista com 6 meses de guita (eh claro treinando todo dia, se esforçando), manda ele pega uma baxo ele ateh tira um som legal

agora manda um baxista com 6 meses de estudo toca uma guita ueheuaheuaheauheau

OBS: adoro brigar com vcs turma do fundaum

Cebolabilly
Veterano
# set/05
· votar


Ah,os guitarristas ficam falando q o nosso instrumento eh facil pq na verdade saum tudu uns invejosos pq sabem q o nosso eh maior q o deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vamu troka umas ideia aew :P (baixo num eh mais facil ki guitarra naum \o/ )