Dicas de Contra-baixo faixa de preço de 500 à 700!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN
eu achei ele fechado...tá certo que o que eu testei as cordas tavam prá lá de velhas..mas cara...eu tenho muito mais brilho no meu de basswood!!

sim...o esquema da bateria é que num dá ganho..só bota pra funfar o circuito de graves e médios...o brilho funfa mesmo sem bateria...o ganho é o mesmo..e o pan num teria nem que parar de funfar..

eu no começo achei estranho também...mas eu me acostumei...dá uma diferença do inferno se tu girar o botão de graves quando tá com a bateria...

eu fiz um review do baixo ai..só falta postar o som...(eu num consegui gravar em mp3..só em .ogg)

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Gui

Blz cara, acredito sim, eu toquei por pouco tempo num Shelter do tipo do seu pra comparar...
Essas coisas sao foda, não dá p entender, sei q qdo testei alguns squiers em basswood o som era embolado demais, mas é isso ai, eu nào estava duvidando do seu post, apenas tive a impressão bem contraria, achando inclusive q o action é um puta baixo inclusive p as tecnicas de slap principalmente...
Ah..cordas velhas achoq fodem qquer baixo, principalmente no brilho neh!
mas é issaê abraxx

Gui
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN
sim sim...tou ligado que tu num tava duvidando...só dei meu parecer!=DDD

MkThEbEsT
Veterano
# mar/07
· votar


Muito bom o baixo, tem mto brilho, diferentes timbres, mto bom... cabei de voltar do ensaio, excelente!
Abraços

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


MkThEbEsT

Qdo comprei o meu fiz esse pequeno rewiew..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/148117/

detalhe q continuo endossando tudo q disse na epoca...nem sei mais se vou vender, acho um otimo bass p ensaiar longas horas...

MkThEbEsT
Veterano
# mar/07
· votar


Otimo Review Bassman.
Uma duvida, como disse anteriormente, meu baixo veio com um papel da Equipo, dizendo que passou por revisão de hardware, regulagem, etc... tudo ok, isso significa que ele ja foi regulado inicialmente, ja q todos falam nessa regulagem inicial e talz...
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas de Contra-baixo faixa de preço de 500 à 700!