Custo Beneficio - Faixa de preço de 500 reais

    Autor Mensagem
    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07


    Olá galera.

    Sou baterista e frequento o forum de bateria já a algum tempo. Mas de um tempo pra ca fazendo muito jam com o baixista (estilo Flea/Chad =p) me deu bastante vontade de aprender a tocar baixo. Porem não quero nem tenho dinheiro para investir de forma "pesada" no instrumento. Então gostaria de saber de vocês qual o melhor custo/beneficio para baixos na faixa de preço de R$500,00.

    Sei que pode parecer dificil mas vou pedir pra galera que quiser e puder ajudar ser BEM direta, pois não entendo nada de baixo... Termos tecnicos não vao ajudar muito =)

    Obrigado desde ja galerinha!

    Abs

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Brother, custo beneficio nessa faixa de preço...digo no maximo 500 reais, é condor bx-12, vc acha ele por menos de 500.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    THE BASSMAN
    Valeu pela dica!

    Mais alguem?

    Abs

    chab
    Veterano
    # out/07 · Editado por: chab
    · votar


    Rodrigo McBrain
    tu quer 4 ou 5 cordas? novo ou usado?

    Sawamano
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Condor Bx-12 mesmo, os baixos da Condor são uma excelente escolha, cara, principalmente para quem está começando.
    Recomendo comprar um Bx-12 usado, por que ai você vende pelo preço que pagou, na hora que trocar de baixo :)
    Não conheço um cara que começou com ele e se arrependeu hehe

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    chab
    Cara...
    Preferencial é pra 4 cordas, mas ajuda ai com 4 e 5 cordas que eu decido depois =P

    Sawamano
    Valeu pela ajuda! Vou ver!

    Abs

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Contra Baixo Condor XB24A 4 Cordas Ativo

    Vi por 600 reais... Vale apena?

    Abs

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    vale muito a pena..esse baixo é show de bola, bem mehor q o bx-12...mas dá p achar ate por menos um pouquinho no ml....esse é satisfaçao garantida...

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Desculpem-me encomodar novamente, mas é que não sei nada de baixo... Isso aqui é melhor ou pior que o BX-12? Esta em um preço bom?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62306403-baixo-memphis-by-tagim a-tb440-4-cordas-pague-em-ate-12x-mp-_JM

    Abs

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rodrigo McBrain


    Se é melhor ou pior nao sei, pq nunca toquei num menphis, acho q é trocar o certo ( condor) pelo duvidoso, nunca ouvi elogios aos baixos da menphis.....

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Fuja dos Memphis cara...
    Sem dúvida o BX-12 coloca esse baixo no bolso...rsrs

    Gui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    memphos é HORRIVEL!!! esqueça-os!!

    os eagles são legais..EU prefiro eles aos condors..

    Reish
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara eu vi um desses condor nesse sábado.. Pra começar tá ótimo cara... Se eu não me engano tava R$480...

    Falow

    I.R.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    compra um shelter jr 500, tem na tango music e na hendrix music, e só custa R$400,00 á vista, é modelo jazz bass marcação bolinha (é shelter e não SX) eu tenho um e estou satisfeiro, flwwwwww

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mais alguma opiniao?

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Custo Beneficio - Faixa de preço de 500 reais