problemas com wicker man do IRON

    Autor Mensagem
    joe_harris
    Veterano
    # jan/07


    Aew povo... blz??
    então to tentando tirar essa musica do iron... mas ta meio complicada, pq nela o timbre é meio estalado, e tbm, é meio q um pizzicato q consigo toca normal no começo, mas dpois desgasta mto, e cansa d+..... q vcs recomenda, pq alongamento e aquecimento eu faço mto....
    valew....

    Death Knight
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se vc faz alongamento e aquecimento já..
    Tenta tocar relaxado.. Não tensiona mto senão vc cansa rápido.. Não força mto a mão.
    Uma alternativa boa, pra tocar qualquer música do Iron, principalmente, é usar 3 dedos.

    joe_harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Death Knight
    pode cre... só q qndo eu uso 3 dedos, fica meio cavalgado.... ñ consigo toca normal....

    Death Knight
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    joe_harris

    Isso vc corrige com treino..

    joe_harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Death Knight
    é, vo começa treina com metronomo....
    valew aew pelas dicas...

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é treina mto.. uma boa alternativa é 3 dedos dpois tenta com 2 ...eu so começei a pega a mãnha.. depois d uns 2 meses tocando.. e tentando fazer com 2 dedos direto... mas depois q pega é show d bola.. e o som stalado é .. caps P com o tom do baixo medio grave... capricha no low mid e um pouco d high mid no amp... bota uns 6 d grave e 2 d agudo... ai vc consegue algo parecido :DDD .. abç!!!

    bass_addicted
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Toca Sabbath, que melhora... rs
    Brincadeiras. Cara tudo é questão de treino. Relaxa e usa os 3 dedos como o Haris faz... rs Abs

    Varg
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bass_addicted
    na verdade o harris so usa 2 dedos(segundo ele mesmo^^) hehe

    tente tocar do geito q vc se sentir mais confortavel seja com 2 ou 3 dedos ;)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu diria o mesmo q o amigo ai disse,,, vc nao pode fazer muita força na mao.. lembre se q seus dedos devem raspar nas cordas.. e nao puxar....

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    exato harris igual 2 dedos nao 3 .. e nem tente começar o assunto.. no forum tem um topico imenso sobre essa discusão do harris d 3 ou 2 ... hehe mas treina q vc chega lah.. abç!

    brupe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara... eu tinha exatamente o mesmo problema de cansar..nao so nessa musica como em varias..quer saber

    aumentar o volume do amp
    bota mais agudinhos hehe
    toca mais fraco..nao precisa dar soco nas cordas... como eu teimava em fazer... depois vc aguenta botar mais força...

    eu tb treinava em outras musicas..e com o metronomo tb..hehe eh unico jeito de ficar "fortinho"

    mais rapido q vc pensa vc vai estar se perguntandio: putz.. q facil, como q eu fikei preso aki???

    sorte amigo!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rapaiz, é tudo questão de treino mesmo, eu achava bem dificil musicas do iron quando tava começando,, tentava tocar (so pra treinar) e sempre mascava, ai desisti,,,ai tive q tirar umas escalas de blues desgraçadas. hehe em umas musicas pra tocar na banda,,,, engraçado.. isso nao tem nada a ver.. mais com isso.... eu conseguir tocar varias outras coisas q nao conseguia.... os dedos ficaram mais fortes e rapidos.. ejhehe..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se eu precisar tocar algo do iron,, eu treinando eu consigo de boa agora.

    joe_harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aew valeww....
    é como vcs dizem ai eu ando batendo mto o dedo na corda em vez só d passa raspando.... vo treina
    mto obrigado msm....

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hehe so um conselho... dexa a musica caught somewhere in time por ultima ta :DDD

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    quer dizer Somewhere in time... caught ele fala no refrao hehe:D

    Lu4n
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Wicker man da pra tocar tranquilo com 2 dedos...o negócio é treino mesmo...daqui ha um tempo voce vai achar facil facil =P
    isso pq eu toco com o timbre estalado tb

    joe_harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é o som estalado eu consegui, só falta resistência pra toca ela intera....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com wicker man do IRON