Ibanez Btb 405 ou Condor Bc 5000

    Autor Mensagem
    Rodrigobass
    Veterano
    # nov/06


    E ae, qual escolher?
    Ambos de cinco cordas, ativo, mto bonitos e na mesma faixa de preço.

    Condor 5000

    Ibanez Btb 405

    Me ajudem ae. E se alguém tiver alguma dica de um baixo bom de cinco ou seis cordas nessas faixa de preço, coloquem ai. Vlw.

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ibanez. Sem sombras de duvidas.

    Mr. Pereba
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    entre os dois modelos, eu pegava o ibanez...mas nessa faixa de preço acho q vc encontra outras opções muito boas tambem...tem o Warwick ROckbass Corvette, que tem um sonzão...e tem o Cort Artisan B5, esse inclusive eu acabei de comprar um e nao me arrependo...tem um som muito bom, e eh bem versatil....agora se eu fosse vc, nao comprava nada sem testar primeiro....muito menos pelo mercadolivre....

    valeu!

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ibanez. Sem sombras de duvidas.
    (2)

    duduchaves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Velhim,

    eu escolheria o Ibanês. Mas D6e uma olhada no Rockbass Corvette e no Cort artsan, como o Mr. Pereba falou! derrepente tu muda de idéia.

    vleu!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara ...

    eu sou fã dos ibanez SR 800+, mas toquei outro dia num btb405 e sinceramente não gostei ... tem um agudo chato, estaladasso!, ronco além da conta ...
    Se você quer tocar new metal, etc, o som vai cair como uma luva ... mas se você quer um instrumento pra tudo, não diria que este é uma opção.
    Vale lembrar tb que o btb405 tem escala de 35', e algumas pessoas não se adaptam muito bem (eu gosto até d+ =] )

    Rodrigobass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    To afim de compra um baixo novo agora em dezembro/janeiro la faixa de 1500, 1700. Mas to meio indeciso...

    Vlw aí pela ajuda até agora pessoal, estejam livres pra continuar... rsrs

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Não deixe de testar os modelos da linha Rockbass da Warwick !!!

    bass_player
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, geralmente a galera vê o nome Ibanez, ainda mais esse que é mais caro, e já pira logo de cara... Eu acho que vc deve testar os 2 pra escolher bem.

    Provavelmente o Ibanez deve ter uma qualidade um superior mesmo... Mas insisto, testa os 2 e leva o que vc gostar mais...

    Eu por exemplo, já toquei nos 2 e gostei muito mais do Condor... se fosse comprar um desses baixos eu compraria o Condor. Mas aí é questão de opinião e gosto mesmo; analisa o que vc gostar mais do timbre, braço, tocabilidade em geral, etc

    Boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Btb 405 ou Condor Bc 5000