Autor |
Mensagem |
Jedi-Master Veterano |
# jan/07
Galera, eu sei que muita coisa já foi dita sobre esses dois baixos ai mas eu queria uma opinião sincera de vcs sobre os dois... tô interessado num baixo com o som brilhante e com graves bonitos tbm... Sei que o SR é mais caro que o BTB, mas as vezes o mais caro não tem o que você tá procurando... Aceito opiniões sobre outros baixos de outras marcas tbm, contanto que na mesma linha de preço R$ 2.000,00 - R$ 2.500,00... agradeço desde já a ajuda...
|
Homem da Ciência Veterano |
# jan/07
· votar
Olhe os Yamaha. Acho que com 2500 dá para pegar até um TRB Korea usado... Ou com essa grana já da para fazer um baixo de luthier legal.
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Jedi-Master
os BTB tem um som mais de madeira se vc procura um som mais, "metalico" dos caps acho que o sr é melhor.
|
# jan/07
· votar
Som de madeira todos têm. Oo A não ser que a guita seja de acrílico ou pedra por exemplo.
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Homem da Ciência
o que eu quero dizer é que os BTB puxam mais pro lado do som da madeira do que o eletronico. entende?
|
# jan/07
· votar
eltonbass
OK.
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Homem da Ciência
falando nisso sempre quis ouvir um som desse baixos de outros materiais, sera que é massa?
|
# jan/07
· votar
eltonbass
Dizem que soa artificial. Tem uns tópicos sobre aí.
|
Gui Veterano |
# jan/07
· votar
Jedi-Master
preferencia pessoal: SR405...
se eu não me engano..esse btb é de basswood...o sr se não me engano é de ash (ou maple ou mogno...não lembro mesmo..eu sei que é de madeira mais densa...)...mas a parte eletrica é semelhante a do sr885...que é o melhor baixo que já toquei!
|